Você tem dúvidas na contratação de detetives em Teresina?

05/01/2023

Você tem dúvidas na contratação de detetives em Teresina?

Saiba mais

Entre em Contato Conosco | Central de Atendimento | 86 99975-4949

Estamos em Teresina PI no coração da cidade com escritório para atendimento presencial

1. Qual é o valor de um serviço de investigação Conjugal?

O valor de um serviço de investigação em Teresina Pi varia de acordo com a localização e a mão de obra disponível. Para o período de 5 dias, o valor costuma ficar entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00.

2 O Valor do serviço de investigação conjugal abrange o quê?

O valor abrange o acompanhamento do investigado pelo período de 10 dias. As atividades exercidas por ele são registradas por meio de anotações, fotos e filmagens.

3. Quais são os dados necessários para eu obter um orçamento?

É preciso informar de forma resumida a rotina do investigado, a profissão dele e qual o meio de deslocamento utilizado normalmente por ele. A informação do fato que levou o contratante a ter desconfiança também é relevante.

4.Qual é a forma de pagamento de um serviço de investigação conjugal em Teresina?

O valor do serviço de detetive em Teresina é dividido em duas vezes, sendo 50% pago no momento da contratação e o restante ao final do período acordado. O pagamento pode ser feito também por cartões de crédito.

5.A investigação conjugal,dura em média quanto tempo?

O prazo mínimo para conseguir flagrar o investigado é de 8 dias, pois dados estatísticos revelam que normalmente os encontros extraconjugais ocorrem no período do dia, no inicio da semana.

6.Que garantia eu tenho que o serviço será feito?

Temos escritório fisico em Teresina e contrato a garantia de devolução integral do valor pago, caso o serviço não seja executado ou iniciado no dia estipulado. O valor só não será devolvido, caso o serviço seja suspenso a pedido do contratante.

7.Como saber se a investigação estar em andamento?

Durante a investigação de um caso de adultéio em Teresina, o agente de rua, que faz o acompanhamento do investigado, certifica as atividades por meio de posição de GPS e fotos dos locais a cada 1 hora. Esses dados são enviados para o gerente do serviço e o cliente pode ter acesso a eles por meio de relatório entregue ao final da investigação ou em tempo real.

8.Há garantia de sigilo?

Em nosso contrato, consta que garantimos o sigilo e o contratante terá restituído o valor integral pago se sua identidade vier a ser revelada.

9.Se a investigação não conseguir fazer o flagrante,eu preciso fazer o pagamento?

Sim. O valor pago está atrelado à carga horária trabalhada, descrita em contrato e priorizando os horários mais prováveis de se conseguir um flagrante, de acordo com as informações do cliente no momento da contratação.

10.Quem é a pessoa responsável por seguir o investigado?

O campaneiro é a pessoa que acompanha fisicamente o investigado. Nossa agência é formada por 6 campaneiros, que são fiscalizados e recebem suporte.

11.Há risco da pessoa descobrir que estar sendo investigada?

Nossos detetives em Teresina são muito experientes e discretos, utilizando técnicas específicas para passarem despercebidos. No momento da contratação, informamos ao cliente alguns dos recursos eletrônicos mais modernos que utilizamos no acompanhamento do investigado.

12.Há registro das atividades por foto e filmagem?

Algumas fotos da pessoa são feitas apenas para mostrar que o serviço está em andamento. A prioridade de registro por imagem é de fatos que sejam relevantes e, em caso de flagrante, é registado tudo que for possível de maneira discreta, além de o contratante ser avisado imediatamente.

13.É possivel interceptar ligações telefônicas?

Não. Sem ter acesso ao aparelho do investigado, um detetive não consegue interceptar ligações telefônicas, seja de celulares ou telefones fixos.

14-O que preciso fazer se o detetive informar que não tem escritório fisico em Teresina?

Todo profissional deve informar um local de atendimento. Há relatos de pessoas ludibriadas por detetives que não indicaram a localização do escritório. Ao contratar um profissional assim, o cliente corre o risco de não ter o serviço executado. É importante solicitar o contrato, em que deve constar o CNPJ da empresa; dessa forma, você poderá checar a existência da empresa e observar as garantias oferecidas.

15. Já contratei um serviço de Investigação e não obtive retorno do contratado. O que devo Fazer?

Infelizmente em Teresina, há muitas pessoas de má-fé. Se alguém lhe prometeu acesso a ligações telefônicas do celular ou a redes sociais do investigado à distância, aconselhamos o registro de um boletim de ocorrência, pois nenhum detetive possui condições técnicas para executar esse serviço.

Por outro lado, se o serviço contratado não foi feito ou se você recebeu apenas uma fotografia do investigado, acompanhada do relato verbal de que não conseguiu comprovar nada, negocie a devolução do valor pago.

16. Qual o problema que posso ter ao contratar um serviço de investigação em Teresina não especializado?

Os iniciantes podem não ter habilidade nas técnicas utilizadas para manter a discrição e serem notados. Além disso, podem não possuir um bom apoio logístico, que é muito importante, como vários veículos e motos para acompanhar o investigado sem atrair a atenção deste. Neste campo, é de extrema importância que o investigado não perceba que está sendo seguido, pois se isso acontecer, o trabalho estará comprometido e dificilmente poderá ser refeito.

WhatsApp