Como adquirir provas de traição?

16/12/2021

Como adquirir provas de traição?

Saiba mais

A dúvida de que o seu cônjuge possa estar traindo você é algo que abala o emocional de qualquer um. Porém, antes de tomar alguma medida, você precisa ter uma prova de traição. Imagina confrontar o seu parceiro sem provas e ainda descobrir que não existia infidelidade?

Não corra esse risco! No post de hoje, você vai entender o que é prova de traição e como adquirir tais provas concretas, que podem ser utilizadas até mesmo em processos de divórcio no Piauí. Acompanhe a leitura até o final!

Coletando todas as evidências no Piauí

Atualmente, existem inúmeras formas de coletar provas concretas de uma traição, como por exemplo, uso de rastreadores, câmeras escondidas, entre outros. Entretanto, contratar um detetive particular no Piauí especializado na coleta de provas é essencial para evitar problemas judiciais com práticas ilegais, além de ser uma solução mais eficiente, pois os profissionais possuem técnicas mais eficazes para descobrir traições através de provas verdadeiras.

Ao contratar uma agência de investigação conjugal no Piauí, saiba que eles estarão preparados e sempre disponíveis para acompanhar toda a rotina do investigado sem muitos esforços.

Como adquirir provas de traição de forma profissional?

Contratar um detetive particular no Piauí é a melhor forma de conseguir provas de traição, isso porque ele conta com técnicas e equipamentos específicos, como por exemplo:

  • Fotos e vídeos: imagens ou vídeos que comprovem que o cônjuge possui um relacionamento extraconjugal. Essa imagem pode ser de um beijo ou saída do motel, por exemplo.
  • Escutas telefônicas: as escutas podem ser instaladas em vários ambientes, como no carro, por exemplo. Assim o detetive particular no Piauí pode analisar todas as conversas e identificar se algumas delas tiveram cunho amoroso.
  • Conversas por aplicativos de mensagens: as conversas podem ser consideradas prova de traição, como aqueles que ocorreram através do WhatsApp.
  • Traição virtual: a traição virtual pode ser descoberta pelos detetives particulares no Piauí, que criam perfis falsos nas redes sociais para a identificação de alguns atos suspeitos, como uma foto curtida ou comentários no perfil de uma determinada pessoa. Em alguns casos, os investigadores no Piauí podem criar um perfil falso para atrair o suspeito e avaliar se há infidelidade na relação.

Vale a pena dizer que cada caso de infidelidade envolve ações e métodos diferentes. Daí a importância de contar com um profissional de confiança no Piauí para montar uma estratégia de investigação personalizada.

Após a finalização da investigação conjugal no Piauí, os detetives particulares entregam um dossiê com todas as provas de traição coletadas. Inclusive, a prova de traição pode ser usada em processos judiciais de divórcio litigioso e para a guarda dos filhos.

Se você desconfia do seu cônjuge, contrate nossa agência de investigação particular no especializada em casos conjugais no Piauí, os detetives utilizam métodos legais e equipamentos tecnológicos eficientes para coletar todas as provas de traição em fotos, áudios, vídeos e gravações que confirmarão ou eliminarão de uma vez por todas as suspeitas.

WhatsApp