Saiba como contratar de um investigador conjugal durante o noivado

23/03/2023

Saiba como contratar de um investigador conjugal durante o noivado

Saiba mais

Quando decidimos nos casar durante muito tempo, toda uma relação de cumplicidade e confiança se construiu ao longo dos anos. Mas imagina se casar com uma pessoa e descobrir que mal a conhecia após uma traição que persiste mesmo depois dos votos. 

Durante os preparativos para o casamento, os gastos são impensáveis e pensar que tudo isso pode ser jogado no lixo por uma descoberta de traição pode ser devastador. Entretanto, o ideal é saber de algo desse tipo antes que tudo seja realizado para evitar mais prejuízos. 

Pensando nisso, separamos um material voltado para que conheça mais sobre este universo e, principalmente, como um detetive particular que pode atuar nesses casos. Acompanhe abaixo tudo sobre o assunto! 

Vamos lá? 

Por que devo contratar um detetive para atuar no noivado? 

Um dos motivos principais para se contratar um detetive particular dentro do noivado é justamente o fato de existirem inúmeras situações que podem se enquadrar em uma problemática que precisa de um detetive para averiguar o caso. Entretanto, podemos listar três que se destacam que são eles: traição financeira, relação extraconjugal e até mesmo falsidade ideológica

No primeiro caso, a traição envolvendo a parte financeira pode ser tanto com mentiras referente a situação econômica da família do futuro cônjuge. Assim como, algo voltado a informações falsas sobre salário para conseguir vantagens após o casamento

Já na segunda situação temos a já conhecida infidelidade quando o seu parceiro tem relações sexuais com outra pessoa sem que o atual tenha conhecimento. E como terceiro caso voltado para a identidade falsa que pode sim trazer ainda mais problemas para o relacionamento. 

Sendo assim, todas essas situações precisam ser investigadas, caso desconfie ou não, afinal uma investigação preventiva também é bem-vinda. 

Como um profissional pode trabalhar nesse caso? 

Em casos de noivado ou mesmo investigação dentro do relacionamento, um detetive particular irá atuar com uma investigação conjugal para buscar provas que ajudem o contratante a sanar suas dúvidas quanto ao parceiro. 

Sendo assim, tudo se inicia com uma conversa informal para que o profissional entenda as desconfianças e, principalmente, a rotina do indivíduo. Essa etapa é fundamental para que o detetive conheça mais sobre o investigado e possa realizar um serviço qualificado. 

Em seguida, depois de todas as informações, o investigador irá traçar a melhor estratégia para assim iniciar o trabalho. Por meio de entrevistas, infiltração ou mesmo o método de campana, este irá buscar provas que possam contribuir com o caso. Com o auxílio de equipamentos adequados para o trabalho, assim como câmeras e binóculos, o profissional busca registrar de todas as formas para que tenha provas incontestáveis

Ao final de toda a investigação, o contratante recebe um relatório de tudo que foi descoberto no período de dias determinado previamente. Com esse material, você que está prestes a casar pode decidir o que fazer, seja confrontar o seu parceiro ou seguir com o casamento. 

E aí? Gostou do conteúdo de hoje? Somos a API INVESTIGAÇÕES uma agência de detetives particulares que está mais do que pronta para disponibilizar um serviço qualificado no ramo investigativo. Trabalhamos há mais de 20 anos como uma das empresas da área mais renomadas do mercado. Seja para atuar em uma investigação conjugal ou mesmo para localizar pessoas, contamos com pessoal qualificado para te ajudar. 

Caso desconfie de alguém, pode contar com a nossa discrição quanto profissionais para te ajudar. E para conhecer mais sobre o assunto continue acompanhando mais do nosso blog para saber mais do mundo investigativo! 

WhatsApp