O que é e quando fazer a investigação pré-nupcial?

25/10/2021

O que é e quando fazer a investigação pré-nupcial?

Saiba mais

Antes do tão esperado “sim”, saiba que é muito importante ter um profundo conhecimento sobre o seu cônjuge para evitar situações como identidades falsas, golpes, traições e mentiras em Brasília. Afinal, algumas relações podem ter algumas intenções maliciosas, seja por uma herança ou bens próprios de valor, por exemplo.

Portanto, antes de oficializar a união, seja no registro civil ou na igreja, vale a pena contratar o serviço de investigação pré-nupcial em Brasília. No post de hoje, você vai entender como funciona esse tipo de investigação e quando fazê-la. Acompanhe!

O que é investigação pré-nupcial em Brasília?

A investigação pré-nupcial em Brasília serve para identificar se existe algum tipo de intenção maliciosa por trás de um relacionamento amoroso. Como a confiança é um pilar fundamental em um casamento, a investigação em Brasília é fundamental para esclarecer dúvidas e garantir mais segurança na união.

Geralmente, a investigação pré-nupcial é muito procurada por pessoas que possuem muitos bens materiais e não querem correr o risco de entrar em um relacionamento com alguém de caráter duvidoso ou de má índole. Além de evitar golpes, a investigação pré-nupcial em Brasília também previne decepções amorosas.

Em que momento a investigação pré-nupcial em Brasília é indicada?

Como o próprio nome já diz, a investigação pré-nupcial em Brasília deve ser realizada antes do casamento. Se possível, recomendamos que seja solicitada logo após o noivado, pois caso seja descoberto algo suspeito, o cliente terá mais tempo para tomar as medidas necessárias. Esse cuidado é muito importante para que não haja um rompimento de última hora, transmitindo uma imagem negativa para os familiares e amigos.

A investigação pré-nupcial em Brasília é indicada para evitar diversos problemas futuros, tais como:

  • Estelionatário;
  • Fraudes fiscais;
  • Traição;
  • Golpe;
  • Segunda família;
  • Falsidade ideológica.

Como ocorre a investigação pré-nupcial em Brasília?

Como em qualquer outra investigação em Brasília, ela ocorre com a máxima discrição e sigilo para que não haja nenhuma desconfiança por parte do investigado durante a coleta de dados ou provas.

O monitoramento em Brasília é realizado com o auxílio de algumas técnicas e equipamentos, como:

  • Câmeras fotográficas;
  • Gravadores de áudio e vídeo;
  • Escutas;
  • Rastreadores;
  • Análise e monitoramento de bancos de dados;
  • Monitoramento de redes sociais.

Por isso, ao escolher um detetive de investigação particular em Brasília, analise bem e se certifique de que ele investe em tecnologia de ponta e tenha uma vasta experiência no ramo, como a API – Investigações.

Além dos aparatos tecnológicos, o investigador em Brasília responsável acompanha todos os passos do investigado para encontrar o máximo de informações possíveis visando afirmar ou descartar a existência de uma má intenção na realização do matrimônio. Portanto, o investigador em Brasília realiza todos os trajetos feitos, investiga os amigos e companhias do cônjuge e os locais que ele frequenta, por exemplo.

Ao final da investigação pré-nupcial em Brasília, o profissional apresenta um relatório completo com todo o material coletado, contendo nomes, endereços, local de trabalho, telefones, placas de veículos, testemunhas, fotografias e ou filmagens, além do resultado da investigação em Brasília.

Caso você ainda tenha dúvidas referentes à nossa investigação pré-nupcial em Brasília ou sobre qualquer outro tipo de investigação particular, entre agora mesmo em contato conosco e fale com um de nossos especialistas.

WhatsApp