Conheça as 5 vantagens de se contratar um detetive particular

14/10/2022

Conheça as 5 vantagens de se contratar um detetive particular

Saiba mais

Há inúmeros motivos que fazem com que uma pessoa busque por um detetive particular. Seja para investigar uma possível infidelidade, problemas na adolescência ou mesmo suspeita de fraude na sua empresa. O importante é saber existem muitas possibilidades para a escolha, 

Em casos de desconfiança é natural procurarmos formas de buscar provas que comprovem nossas suspeitas. No entanto, o ideal é contratar um especialista para cuidar do caso, já que este tem mais tempo disponível para as investigações e experiência. 

Confira abaixo o material que separamos sobre isso para que tenha a certeza de que o melhor para você seria fazer a contratação de um detetive particular. 

Aproveite a leitura!

Conheça as 5 vantagens de se contratar um investigador 

A seguir, confira as vantagens de se contratar um especialista na área investigativa. 

Maior segurança

Ao contratar um profissional você acaba ficando mais seguro e tranquilo quanto a veracidade dos fatos encontrados. Essa profissão é regulamentada e proporciona toda a experiência de anos para que possa confiar a sua situação a um detetive adequado. No entanto, é sempre importante encontrar uma agência especializada e que tenha qualidade nas investigações. 

Sigilo total

O detetive particular trabalha com muita discrição e sigilo, afinal, para que o seu trabalho seja bem-sucedido é imprescindível que se mantenha segredo quanto às investigações. Já que informações comprometedoras estarão na posse do profissional. Além disso, caso o investigado tenha conhecimento de seu trabalho pode haver complicações para encontrar vestígios das suspeitas do cliente.  

Equipamentos de alta tecnologia 

Como todo trabalho é preciso ferramentas de qualidade para que tudo seja bem-feito. No caso do detetive utilizamos diversos aparelhos que ajudam na captura de imagens e provas que comprovem as acusações como câmeras de alta definição de diversos tamanhos, escutas e entre outros. 

Variedade de serviços

Na área investigativa existem inúmeras vertentes que podem ser disponibilizadas para que um investigador particular atue. Para localização de pessoas, monitoramento de veículos, investigação familiar, conjugal, empresarial e entre outros. 

Contrato e nota fiscal

Todo serviço realizado por um investigador particular deve contar com um contrato assinado por ambas as partes, nota fiscal de pagamento e, claro, um relatório detalhando todos os fatos encontrados no período de investigações.  

Quando devo contratar um detetive particular?

Um investigador particular deve ser contratado quando a pessoa desconfiar de alguma situação específica. Ou seja, se estiver preocupado com o desenvolvimento do seu filho na adolescência, pode contratar uma investigação familiar para averiguar fatos que tranquilizam os pais. 

No caso de uma infidelidade, a investigação conjugal irá em busca de provas de que seu companheiro(a) possa estar de fato com outra pessoa. Mas se não for o caso encontrar o que de fato está acontecendo para gerar tantas desconfianças. 

Se precisa de uma agência de detetives pode entrar em contato com a API INVESTIGAÇÕES, somos especialistas no assunto. E para conhecer mais do mundo investigativo continue acompanhando o nosso blog!

WhatsApp