Traição pelo WhatsApp: como descobrir?

07/03/2022

Traição pelo WhatsApp: como descobrir?

Saiba mais

Por mais que a tecnologia tenha proporcionado inúmeras vantagens para o nosso dia a dia, infelizmente ela também facilita e muito a prática de ações erradas, como é o caso do WhatsApp e sua relação com o aumento de traições conjugais.

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens que gera muitas desconfianças e dúvidas, e a principal é: como descobrir se estou sendo traído pelo WhatsApp? É isso que vamos ver no post de hoje.

Acompanhe a leitura até o final!

Quais são os tipos de traição realizadas pelo WhatsApp?

Primeiramente, saiba que uma traição nem sempre é considerada aquela física, em que o seu parceiro sai com outra pessoa. A infidelidade também pode acontecer de várias outras maneiras, como através de:

  • Vídeos;
  • Áudios;
  • Chamadas de vídeo;
  • Troca de imagens íntimas.

Ou seja, está cada vez mais fácil enganar o seu parceiro(a). Portanto, se você desconfia do seu cônjuge, fique atento aos sinais abaixo para acabar de uma vez por todas com as suas desconfianças. Confira!

Observe os sinais

Os principais sinais que indicam uma possível traição por WhatsApp é quando o indivíduo fica tenso ou preocupado quando não está com seu celular por perto. Isso porque fica imaginando que possa estar perdendo alguma mensagem ou que o cônjuge possa ver alguma ligação suspeita. Mas também existem outros indícios fortes, como por exemplo:

  • Ficar muito tempo mexendo no celular, e levar o aparelho para qualquer lugar que for;
  • Receber várias mensagens e quando você perguntar sobre o assunto ele desconversar ou inventar uma desculpa;
  • Esboçar algum tipo de reação diferente quando receber alguma notificação de mensagem em seu celular, principalmente tensão;

Busque por conversas recentes

Por mais que a pessoa trai seja muito cuidadosa, nem sempre é possível cobrir todos os indícios. Por exemplo, às vezes o indivíduo pode esquecer de apagar as mensagens. Sendo assim, uma opção inteligente é pedir ao seu companheiro(a) e falar que vai olhar suas fotos para ver rapidamente quais são as pessoas mais recentes na lista do WhatsApp. Caso ele (a) não deixe, também é uma forma de ficar mais atento.

Envie uma mensagem disfarçada

É uma técnica que pode ser muito eficiente em alguns casos. Basta apenas enviar de um outro celular e de um número que ele(a) não conheça uma mensagem ousada, assim é possível tirar a prova e descobrir se o seu parceiro está tendo um caso extraconjugal ou é infiel.

Contrate um detetive particular no Piauí

Muitas das vezes é arriscado tentar desbloquear o celular do seu cônjuge ou ser insistente em pedir a senha, por exemplo. Afinal, se a pessoa não estiver traindo você, a situação pode ficar desconfortável e o relacionamento pode acabar por causa das desconfianças e brigas.

Daí a importância de contratar um detetive particular no Piauí especializado em descobrir a infidelidade de forma discreta, segura e confiável, no menor tempo possível e com o levantamento de provas concretas e precisas para não restar mais dúvidas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida ou precise de um detetive particular no Piauí para qualquer tipo de investigação, conte com os serviços da API INVESTIGAÇÕES e tenha à sua disposição uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e munidos de equipamentos de ponta para solucionar o seu caso da melhor forma possível.

WhatsApp