Investigação conjugal: saiba como funciona a coleta de provas em Curitiba

28/02/2023

Investigação conjugal: saiba como funciona a coleta de provas em Curitiba

Saiba mais

Relacionamentos possuem seus altos e baixos, o passar dos anos pode acabar desgastando uma relação e, assim, muitas pessoas optam pela infidelidade. Nesses casos, o ideal seria a sinceridade e o casal entrasse em um consenso. No entanto, a maioria dos casais mantêm as traições ou mesmo um amante por anos sem que o parceiro saiba. 

Entretanto, existem mudanças comportamentais que podem comprometer toda a mentira e fazer com que o companheiro suspeite. Nessa situação, o ideal é fazer a contratação de um detetive particular, este que é o profissional certo para te ajudar. Confira abaixo, como um investigador pode atuar na coleta de provas em Curitiba.

Boa leitura!

Investigação conjugal: o que é? 

A investigação conjugal em Curitiba é um ramo que o detetive particular trabalha diretamente, escolhendo a melhor estratégia para cada caso. Em suma, quando estamos em um relacionamento é natural conhecer o outros, manias e rotinas. Com isso, quando existem mudanças muito significativas é normal repararmos. Sendo assim, conheça abaixo algumas dicas de como identificar se o seu companheiro(a) está te traindo:

  • Mudança de humor; 
  • Alteração na rotina;
  • Preferência por outras pessoas;
  • Aumento das horas extras;
  • Esconder celulares;
  • Vaidade excessiva; 
  • Passa muito tempo no celular;
  • Saídas esporádicas.   

É claro que estes comportamentos citados acima podem não significar uma traição, no entanto, é preciso estar atento caso comece a suspeitar de algo. É importante destacar que você mesmo não deve realizar qualquer tipo de investigação em Curitiba.

Como o profissional coleta comprovações em Curitiba? 

Em um relacionamento pode acontecer de uma das partes estar insatisfeita e, com isso, procurar em outras pessoas o que deveria ser do casal. Sendo assim, brigas excessivas podem resultar em uma traição. Entretanto, caso suspeite o ideal é que um profissional faça o trabalho de modo adequado. 

Em média, uma investigação conjugal dura 10 dias em Curitiba, podendo haver contratempos, afinal cada caso é único. O detetive particular começa as investigações fazendo uma entrevista com o contratante para conhecer melhor toda a situação, em seguida, monta a estratégia ideal para o caso.  

A coleta de provas pode começar fazendo uma varredura pela casa em busca de algo que seja comprometedor. Assim como, o detetive pode seguir o investigado por sua rotina em busca de provas fotográficas e em vídeo. Isso traz mais veracidade ao caso e contribui para que o contratante tenha um documento em mão muito mais completo para enfim decidir o que fazer em seu relacionamento em Curitiba

A API INVESTIGAÇÕES é uma agência de detetive conceituada no ramo, trabalhamos com inúmeras vertentes da investigação como a conjugal. Estamos há mais de 20 anos no mercado proporcionando o melhor para todos os clientes que contratam os nossos serviços. Pode contar com profissionais qualificados para te ajudar em seu caso. Se deseja conhecer mais sobre o assunto, continue acompanhando o nosso blog!

WhatsApp