O papel do detetive particular ao contratar uma babá em Brasília

30/11/-0001

O papel do detetive particular ao contratar uma babá em Brasília

Saiba mais

Uma investigação pode muitas vezes ser relacionada a todo tipo de desconfiança que o contratante venha a ficar preocupado. Sendo assim, é algo natural que as pessoas investiguem outras quando ocorrer uma contratação, ainda mais quando é algo tão próximo do dia a dia como alguém que irá frequentar a sua residência. 

Com isso em mente, a contratação de uma babá precisa ser algo seguro para você e sua família. Afinal, uma desconhecida está sendo empregada para cuidar dos seus filhos na ausência dos donos da casa. 

Nesse sentido, conheça os motivos para contratar um detetive particular em Brasília para investigar a sua nova babá. Saiba como evitar empregar pessoas de má índole para cuidar de sua família.

Como o detetive particular em Brasília atua nessa investigação?  

Já foram relatados inúmeros casos de maus tratos envolvendo menores de idade e seus cuidadores. Afinal, muitos podem demonstrar boas intenções, com isso, os pais nem imaginam que os filhos estão passando por um terror diário.

Em um primeiro momento, é normal se pedir informações como carta de recomendação, contato dos antigos clientes, no entanto, apenas isso não basta. O investigador particular em Brasília vai atuar de diferentes formas para encontrar outros antecedentes da possível contratada. 

Iniciando por fazer a verificação de dados fornecidos por ela, assim como, procurar familiares e os antigos clientes em busca de descobrir se a babá pode oferecer algum risco a família. Fazer também a verificação dos documentos, já que podem ser forjados, e assim, já configurar algum tipo de armação. 

Além de fazer campana em diferentes pontos para seguir, como também, pode usar do disfarce para frequentar lugares que a investigada costuma estar. Fazer entrevistas com conhecidos e segui-la por uma média de uma semana para poder encontrar provas concretas. 

Se caso a babá já estiver atuando na casa, a investigação é feita pelo detetive particular em passeios da contratada com a criança. Afinal, por muitas vezes as agressões são cometidas fora das residências.  

E as provas do caso? 

Em sua investigação o detetive particular pode também utilizar vários aparelhos tecnológicos para ter arquivos de vídeo e áudio que incriminam a investigada. Esses podem ser colocados pelos próprios clientes para que o investigador analise todas as imagens e possam enviar se tiver algo diferentes. 

É importante salientar que todas as provas obtidas pelo detetive particular em Brasília podem ser usadas judicialmente contra a contratada se for comprovado abuso ou maus tratos. 

Por que contratar um detetive particular em Brasília para investigar babás?

A contratação contribui para que os seus filhos tenham uma qualidade de vida melhor, e você não tenha mais preocupações. Afinal, sempre que contratamos um novo funcionário é importante conhecer antecedentes e saber se estão sendo realmente sinceros quanto a suas qualificações. 

Além, é claro, de ser uma completa desconhecida que irá passar boa parte do dia sozinha com o seu filho. Prezando pela segurança da sua família e o bem-estar das crianças, procure fazer a contratação, com uma média de duas semanas você terá a constatação se pode ou não confiar na nova funcionária.  

Se ficou alguma dúvida ou se quer fazer uma contratação referente à investigação de novos empregados pode entrar em contato com a API INVESTIGAÇÕES. Nós trabalhamos a mais de 20 anos para sanar todas as suas preocupações!

WhatsApp