O que um detetive particular pode descobrir sobre uma pessoa?

17/11/2021

O que um detetive particular pode descobrir sobre uma pessoa?

Saiba mais

Embora a função de um detetive particular em Brasília seja vista como um filme cinematográfico, saiba que o profissional atende uma série de normas e regras para exercer a profissão.

Portanto, preparamos este post justamente para explicar o que o detetive particular pode descobrir sobre uma pessoa durante a investigação, bem como mostrar o que ele pode e o que não pode fazer. Acompanhe!

Como o detetive investiga uma pessoa?

O detetive particular em Brasília pode atuar em diferentes tipos de casos, que abrangem investigação conjugal, familiar, empresarial, desaparecimento de pessoas, uso de drogas, entre muitos outros, sendo os casos extraconjugais mais procurados para quem quer saber se o cônjuge está traindo. 

Durante o processo de investigação em Brasília, o detetive pode realizar diversas ações e contar com equipamentos tecnológicos para a coleta de provas concretas e legais. Além de observar hábitos do cotidiano, se disfarçar, entrevistar conhecidos, amigos e familiares para apanhar o máximo de informações sobre a pessoa investigada.

Para isso, os investigadores em Brasília estão em constante atualização dos conhecimentos e técnicas, além de investir nos aparelhos de espionagem mais modernos do mercado, como GPS, câmeras de foto e vídeo e dispositivos de escuta.

Porém, o detetive particular em Brasília não pode entrar em um local sem permissão, ou seja, ele não vai invadir, arrombar, abrir fechaduras ou usar a força para entrar em casas, por exemplo. Além disso, ele também não pode grampear celular, desrespeitar as leis ou quebrar o sigilo de seu cliente, pois é considerado um crime de privacidade.

O que o detetive particular em Brasília pode descobrir sobre uma pessoa?

Ao contratar um detetive particular em Brasília, saiba que ele será capaz de descobrir e coletar qualquer informação que seja pública, inclusive informações que são publicadas nas redes sociais. Afinal, existem alguns usuários que não definem suas contas como privadas.

Portanto, através das técnicas de investigação empregadas pelo detetive particular em Brasília é possível obter informações e dados pessoais, isso porque o investigador consegue descobrir materiais que uma pessoa comum não descobriria.

Por exemplo, o detetive particular em Brasília possui acesso a bancos de dados que as pessoas em geral não têm conhecimento. Assim, eles encontram registros, como antecedentes criminais, casamentos e divórcios, hipoteca de imóveis, entre outros.

Além disso, o detetive particular em Brasília é capaz de entender a rotina da pessoa investigada, bem como conhecer seu círculo de amizades, família, hobbies e saber exatamente o que ela está fazendo fora de casa e com quem está se relacionando.

Tais informações podem ser reunidas pelo profissional e, em seguida, entregues junto com um relatório para o cliente que o contratou, o que fica muito mais fácil comprovar ou descartar de uma vez por todas as suspeitas.

Caso você ainda tenha dúvidas referentes ao serviço de investigação em Brasília, entre agora mesmo em contato conosco e fale com um de nossos especialistas.

Ao final da investigação, apresentamos um relatório completo com todo o material coletado, contendo nomes, endereços, local de trabalho, telefones, placas de veículos, testemunhas, fotografias e ou filmagens, além do resultado da investigação em Brasília.

WhatsApp