Você sabe quando contratar um investigador conjugal?

21/03/2023

Você sabe quando contratar um investigador conjugal?

Saiba mais

Altos e baixos existem em qualquer relacionamento, eles são movidos por discussões e reconciliações. Em geral, isso faz parte de uma relação, afinal são dois indivíduos com determinações diferentes e que encontraram pontos em comum para ter algo a mais que a amizade. 

Entretanto, o desgaste do tempo pode proporcionar mais discussões e a com elas a infidelidade. Quando chega neste ponto dificilmente um casal se mantém junto, já que a confiança foi quebrada e com ela toda a construção de um relacionamento de anos. No entanto, muitas pessoas mantêm essas relações extraconjugais em segredo, mas esquecem que mudanças são perceptíveis. 

Conheça no artigo de hoje como identificar uma traição e saber exatamente o momento de contratar um detetive particular para cuidar da situação. 

Boa leitura!

Investigação conjugal: quando realizar? 

Quando desconfiamos de alguém próximo, principalmente um cônjuge, as consequências são inúmeras. Um casamento ou mesmo um namoro tem como base a confiança e a promessa de estarem juntos e exclusivos um com o outro. Quando isso é quebrado, dificilmente pode voltar ao normal. 

Sendo assim, quando há uma traição atrapalhando o relacionando existem alguns fatores que se destacam e acabam deixando claro que algo está diferente. Confira abaixo alguns dos pontos que evidenciam que o seu parceiro tem outra pessoa:

  • Mudanças comportamentais;
  • Aumento de horas extras;
  • Esconder o celular;
  • Saídas inesperadas;
  • Preferir estar com outras pessoas; 
  • Vaidade em excesso.  

Existem outras características que indicam que há uma traição acontecendo, assim como, estes pontos destacados podem não significar nada nesse sentido, por isso que nesses casos quando sentir uma desconfiança relacionada a mudanças significativas deve-se entrar em contato com um profissional qualificado para o trabalho. 

É importante salientar que nesses casos investigar por conta própria não é o mais indicado, afinal você tem muitos sentimentos envolvidos e, desse modo, pode comprometer toda a situação causando mais transtornos se for descoberto. 

Como um profissional pode atuar? 

Um profissional da área investigativa está mais do que pronto para proporcionar o melhor para o seu caso. Com uma média de 10 dias, o profissional terá um relatório completo com todas as informações necessárias para que comprove o que de fato está acontecendo com o seu parceiro. 

Sendo assim, com técnicas especializadas o profissional irá procurar estabelecer uma estratégia para buscar evidências que o seu companheiro(a) está sendo infiel. Seja utilizando método de campana, seguindo o mesmo em sua rotina ou mesmo se infiltrando em determinados locais para descobrir mais a fundo. 

Uma investigação realizada por um detetive particular proporciona ao contratante que este tenha provas concretas do ato. Tendo assim registros de tudo que aconteceu em fotografias, vídeos e documentos que relatam os fatos. Esse tipo de arquivo pode ser utilizado em casos judiciais tanto envolvendo bens como a guarda dos filhos.

Gostou? A API INVESTIGAÇÕES é uma agência de detetives mais renomada do mercado. Atuamos em diversas regiões do território nacional com maestria nos processos. Se desconfia do seu parceiro entre em contato com nossos profissionais, estes estão prontos para te ajudar já que possuem experiência dentro da área investigativa. 

Para conhecer mais sobre o assunto, continue acompanhando nosso blog! 

WhatsApp