Investigação pré-nupcial: conheça mais sobre

09/05/2023

Investigação pré-nupcial: conheça mais sobre

Saiba mais

Se casar é uma decisão muito importante, escolher a pessoa que irá passar boa parte da vida ao seu lado é algo difícil e deve ter muita confiança envolvida. Fora que todo o evento é custoso, leva um certo tempo e envolve uma grande quantidade de pessoas. Caso após esta situação venha uma notícia de infidelidade traria inúmeros problemas, sem contar todo o sofrimento. 

O ideal para que isso não aconteça é garantir que se saiba antes de todo o evento, a contratação de um detetive particular é a melhor opção. Com isso em mente, conheça mais sobre investigação pré-nupcial e como um profissional pode atuar. 

Boa leitura! 

O que é investigação pré-nupcial? 

Você conhece mesmo a pessoa que está ao seu lado? Toda a confiança que deposita no seu parceiro(a) pode ser infundada caso este tenha outro alguém. Com isso, uma investigação neste quesito é a melhor ideia, isso para que possa se casar um dia com alguém que realmente esteja de acordo com os seus ideais e te respeite de modo a não ser infiel

Toda a investigação gira em torno do relacionamento, em geral acontece semanas antes do casamento. Está em si visa encontrar evidências que mostram quem é aquela pessoa de verdade, isso evitando falsidade ideológica entre outros pormenores. 

Fora que existem muitos casos de relacionamento por conveniência, ou seja, pessoas que só procuram ter um esteio financeiro. O detetive particular irá trabalhar para que você não se engane quanto a pessoa que irá se casar. 

Como funciona esse tipo de investigação? 

A investigação pré-nupcial nada mais é do que uma investigação conjugal que trabalha diretamente com relacionamentos amorosos e, em geral, procura todo tipo de prova para garantir que o seu parceiro(a) não está te traindo

Sendo assim, o detetive particular irá trabalhar com uma estratégia que se adeque a sua situação. Com isso, reproduzindo toda a rotina do investigado de modo discreto para que não perceba a aproximação. 

Isso acompanhado de equipamentos que garantem a captura de imagens e sons, isso para que tenha uma comprovação dos atos de modo incontestável. Fora que o profissional ainda pode se infiltrar e até mesmo, caso solicitado, adicionar escutas para saber o que de fato está acontecendo na vida do seu companheiro(a). 

Quando devo solicitar este serviço? 

Um trabalho de investigação conjugal deve ser feito quando desconfia de algo e está próximo ao casamento. Os custos são altos e ainda tem a locomoção dos familiares que vem prestigiar, descobrir uma traição em meio a toda esta alegria pode ser cruel, mas é melhor saber antes que os papéis estejam assinados. 

Com isso, quando desconfiar de que algo esteja errado, mudanças de rotina ou mesmo saídas inesperadas, solicite um profissional para cuidar do caso. Isso para que tenha total ciência de com quem está de fato se casando. 

Gostou? A API INVESTIGAÇÕES é uma agência de detetives que está mais do que pronta para te ajudar em suas demandas. Atuamos no mercado há mais de 20 anos garantindo comprometimento, experiência e qualidade de serviço. Contamos com profissionais treinados para solucionar os casos da melhor forma. Se desconfia de alguém, podemos contribuir com a sua tranquilidade, faça um orçamento! 

Para conhecer mais sobre o mundo investigativo, continue de olho em nosso blog!

WhatsApp