Cuidado com falsos ‘hacker investigadores’: contrate detetives particulares autorizados por lei

03/05/2023

Cuidado com falsos ‘hacker investigadores’: contrate detetives particulares autorizados por lei

Saiba mais

API INVESTIGAÇÕES: detetives particulares com formação superior em investigação profissional

Central de Atendimento | 4003-5622 | 0800 878 9794 | atendimento@api.det.br

Cuidado com Pseudos Detetives intitulando-se “Hacker Investigador”, pois contrate somente Detetives Particulares que são os únicos autorizados pela Lei Federal 13.432/2017 para coletar dados e informações de forma confidencial

Nos dias de hoje, é comum vermos pessoas que se intitulam “Hacker Investigador” oferecendo serviços de investigação para empresas e particulares. Porém, é importante ressaltar que essas pessoas não são detetives particulares e não possuem autorização legal para coletar dados e informações de forma confidencial.

Segundo a Lei Federal 13.432/2017, apenas os detetives particulares são autorizados a realizar investigações com fins judiciais ou extrajudiciais, coletando informações, dados e provas que possam ser usados em processos legais. Além disso, esses profissionais são reconhecidos por esta lei federal.

Contratar um “Hacker Investigador” pode ser arriscado, pois essas pessoas podem utilizar métodos ilegais para coletar informações, violando a privacidade das pessoas e das empresas. Além disso, as informações obtidas dessa forma não têm validade legal, podendo ser contestadas em um processo judicial.

Por isso, é fundamental contratar um detetive particular para realizar investigações com segurança e confiabilidade. Esses profissionais têm a formação e a experiência necessárias para coletar informações de forma legal e ética, seguindo todas as normas e regulamentos da profissão.

A API INVESTIGAÇÕES é uma agência de detetives particulares com mais de 20 anos de experiência na área de investigação, oferecendo serviços de investigação particular, empresarial e jurídica. Nossa equipe de profissionais altamente capacitados e experientes realiza investigações com discrição, ética e profissionalismo, garantindo a segurança e a privacidade dos nossos clientes.

Ao contratar serviços de investigação, é importante escolher uma agência de detetives particulares de confiança, como a API INVESTIGAÇÕES, e evitar os chamados “Hacker Investigadores”, que podem colocar em risco a segurança e a privacidade das pessoas e das empresas. Conte com a nossa equipe para realizar investigações com segurança, eficiência e discrição.

Nós da API INVESTIGAÇÕES temos o compromisso de oferecer serviços de qualidade, respeitando a privacidade e os direitos dos nossos clientes. Realizamos investigações com base na legislação vigente, utilizando técnicas e equipamentos de última geração para obter informações precisas e confiáveis.

Além disso, nossos detetives particulares passam por uma rigorosa seleção e treinamento, garantindo um alto nível de profissionalismo e excelência na execução das investigações. Temos uma ampla gama de serviços de investigação, incluindo investigação conjugal, investigação empresarial, investigação de fraudes, investigação de pessoas desaparecidas, entre outros.

Não se arrisque contratando “Hacker Investigadores” sem autorização legal para realizar investigações. Conte com a API INVESTIGAÇÕES e tenha a certeza de estar contratando uma agência de detetives particulares confiável, que atua dentro da lei e com total transparência.

Entre em contato conosco e agende uma consulta para avaliarmos o seu caso e apresentarmos as melhores soluções de investigação. Nossa equipe estará sempre pronta para atendê-lo com total discrição e profissionalismo.

A Lei Federal 13.432/2017 reconheceu a profissão de detetive particular no Brasil, estabelecendo que somente esses profissionais têm autorização legal para realizar investigações com fins judiciais ou extrajudiciais, coletando informações, dados e provas que possam ser usados em processos legais.

A lei determina que os detetives particulares devem ser pessoas físicas ou jurídicas, de boa conduta, comprovadamente aptas para o exercício da profissão e de reputação ilibada na sociedade. Além disso, a lei estabelece que as investigações devem ser realizadas com base na legalidade, moralidade, ética e discrição, respeitando os direitos e a privacidade das pessoas investigadas.

Dessa forma, é importante contratar somente detetives particulares com notório reconhecimento, que são os únicos profissionais autorizados por lei a realizar investigações com segurança e confiabilidade, seguindo todas as normas e regulamentos da profissão.

Aqui na API INVESTIGAÇÕES, nossos detetives particulares são devidamente competentes e possuem a formação e a experiência necessárias para realizar investigações com total segurança, discrição e ética, garantindo a privacidade e os direitos dos nossos clientes.

Aqui na API INVESTIGAÇÕES, nossos detetives particulares possuem formação acadêmica em investigação profissional pela UNINTER, que é o primeiro e único curso superior do Brasil com habilitação para detetive particular.

Esse curso tem como objetivo formar profissionais qualificados e atualizados com as técnicas e metodologias mais modernas de investigação, fornecendo uma formação completa e aprofundada em áreas como investigação empresarial, investigação conjugal, investigação de fraudes, entre outras.

Com essa formação, nossos detetives particulares possuem conhecimentos teóricos e práticos que garantem a realização de investigações de alta qualidade, com ética, transparência e segurança.

Além disso, nossa equipe está em constante atualização, participando de treinamentos, workshops e seminários para se manter atualizada e sempre preparada para oferecer as melhores soluções de investigação aos nossos clientes.

Com a combinação de uma formação acadêmica de excelência, experiência prática e atualização constante, nossos detetives particulares estão preparados para atender com qualidade e eficiência às necessidades de investigação dos nossos clientes, sempre com o compromisso de garantir total sigilo e discrição em todas as etapas do processo.

WhatsApp