Investigação nas redes sociais: saiba como ela pode ser feita

27/12/2021

Investigação nas redes sociais: saiba como ela pode ser feita

Saiba mais

Com o avanço tecnológico, a internet se tornou indispensável para o trabalho e divulgação dos mais variados tipos de serviços. Portanto, as redes sociais são ferramentas eficientes para os detetives de investigação em Brasília, que utilizam as plataformas de comunicação para encontrar pistas cruciais de traição, fraudes e roubos.

Acompanhe nosso post e entenda como a investigação é realizada nas redes sociais. Boa leitura!

Como usar as redes sociais durante uma investigação em Brasília?

Ao contratar uma agência de investigação especializada em redes sociais em Brasília, saiba que os detetives particulares possuem a experiência necessária para checar os perfis do suspeito nas redes, como Facebook e Instagram, e analisar todas as publicações, marcações, comentários, entre outros detalhes que podem indicar ações suspeitas.

Por exemplo, em caso de traição, os investigadores em Brasília podem utilizar fotos e vídeos coletados das redes sociais para comprovar a traição do parceiro. Além disso, como são provas legais, elas também podem ser usadas em casos de divórcio litigioso.

Não tenha dúvidas! Os investigadores em Brasília analisam até mesmo redes sociais antigas, que nem são mais usadas, além de contar com a pesquisa reversa de imagens para encontrar fotos em redes, blogs, perfis de namoro e outros dados que possam levantar algum tipo de suspeita.

Por que contratar um detetive de redes sociais em Brasília?

Antes de mais nada, vale a pena dizer que os métodos utilizados durante a investigação nas redes sociais são 100% legais, sem a necessidade de hackear os investigados. Portanto, os serviços de uma agência confiável em Brasília são prestados com a máxima discrição, qualidade, idoneidade e respeito.

Dito isso, ao contratar um detetive de redes sociais em Brasília, saiba que as investigações serão realizadas nas plataformas mais usadas atualmente, como Facebook, Instagram, Twitter, Skype, entre outras mídias de grande alcance.

Infidelidades

A suspeita de uma traição é um dos motivos mais comuns para a contratação de uma investigação de redes sociais em Brasília. Portanto, nossos detetives particulares estão sempre preparados e atualizados para analisar curtidas, comentários ou visitas constantes em perfis de outras pessoas para tentar entender e identificar o motivo do interesse.

Ao identificar alguma conversa ou aproximação suspeita, nosso time trabalha para a coleta de provas concretas, que realmente comprovem a infidelidade. Sendo assim, realizamos outros tipos de investigações, com rastreadores para o monitoramento do investigado.

Outra forma de averiguar uma possível traição é através de aplicativos de namoro ou relacionamento, como o Tinder. Isso porque o aplicativo trabalha para criar casais que estejam na mesma região geográfica, ou seja, pessoas que moram perto.

Portanto, os detetives particulares em Brasília investigam o sistema para identificar as possíveis pessoas que o investigado possa ter criado um vínculo amoroso. É por isso que a contratação de nossos serviços tem aumentado bastante hoje em dia!

E a investigação de redes sociais não para por aí! Também é possível investigar o WhatsApp e os sites em que o investigado navega no iPad, notebook, tablet e celulares. Concluindo, não importa o tipo de caso, a investigação das redes sociais em Brasília é essencial para descobrir qualquer fraude ou traição, como monitoramento dos filhos, do seu cônjuge ou até mesmo da sua empresa, que também está sujeita a roubos e vazamentos de informações.

Não corra esse risco! Contrate nossa agência de investigação em Brasília e conte com profissionais que utilizam as melhores ferramentas e recursos para solucionar o seu caso o mais rápido possível. Trabalhamos com máxima segurança e sigilo de todos os envolvidos!

WhatsApp