Conheça todos os tipos de traição em Curitiba

17/11/2022

Conheça todos os tipos de traição em Curitiba

Saiba mais

Um dos pilares de todo o relacionamento é justamente a fidelidade do parceiro em Curitiba, entretanto, com o passar dos anos tivemos um aumento exponencial nos casos de adultério e separações. As incertezas da vida podem criar casais que por muitas vezes parecem felizes, mas as mentiras já cresceram de tal proporção que isso já se configura uma traição

O ato de ser infiel não está atrelado apenas a traição física por conta de uma atração, mas sim a diversos outros fatores. Conheça agora nesse post de hoje diversos tipos de infidelidade que talvez o seu parceiro esteja cometendo e você não percebeu.  

Aproveite a leitura! 

Confira agora os tipos de traição

Infelizmente todo relacionamento pode estar sujeito a uma traição, mesmo que algo não pareça pode ser considerado um adultério em Curitiba. Entenda todas as formas que uma pessoa pode trair o seu companheiro. 

Infidelidade digital

Estando em um relacionamento e, mesmo assim, mantendo um relacionamento virtual de forma bastante íntima, com confidências e segredos é considerado traição. Afinal, mesmo não tenha sido consumado com relações sexuais, toda a conversa acaba traindo a confiança da pessoa que você está se relacionando anteriormente. 

Traição emocional 

Uma das mais complicadas da nossa lista, a infidelidade emocional envolve muito mais do que algo sexual. É construído todo um relacionamento com base em confidências, cumplicidade e confiança com esta outra pessoa que não é o seu parceiro. Com sentimentos aflorados, um vínculo muito maior cresce e isso é sim uma traição caso não termine o seu relacionamento em Curitiba

Mentiras e enganações 

O ato de mentir e enganar o parceiro de modo deliberado, é sim uma traição, esconder informações referentes a sua vida pessoal ou mesmo referente a novas amizades e “horas extra” de trabalho. Alterar a rotina sem explicar ou mesmo buscar por outras companhias é uma traição. 

Traição indireta e direta

A infidelidade indireta nada mais é do que o indivíduo não tem a intenção de trair, mas um desejo, impulso ou mesmo um pensamento acaba sendo infiel. Como um exemplo prático, temos uma pessoa que começa um relacionamento apenas para desabafar e acaba evoluindo para algo mais. Já a direta, o indivíduo tem consciência de que está cometendo traição e mesmo assim não se importa com o outro. 

Infidelidade sexual ou física 

Diferentemente da virtual, esta busca ter um contato físico com o outro.  Sendo a mais comum nos casos de infidelidade em Curitiba buscando mais só sexual do que o emocional. Este pode envolver a traição por impulso, sendo muito comum quando o indivíduo traí apenas para satisfazer desejos físicos, sem manter qualquer vínculo sentimental.  

Existem outros tipos de infidelidade em Curitiba

Depois de destrinchar sobre os casos mais conhecidos de traição, conheça agora outras situações que podem acontecer no seu relacionamento: 

  • Traição por uso de substâncias;
  • Infidelidade hedonista (por egoísmo);
  • Traição por baixa autoestima;
  • Infidelidade por ninfomania (doença); 
  • Traição com finalidade de término;
  • Adultério por vingança (ou rancor).  

Agora que já conhece mais sobre esse os tipos de traições em Curitiba, pode ficar de olho no seu parceiro para que ele não cometa nenhum deslize. No entanto, se preferir uma investigação mais aprimorada pode fazer a contratação de um detetive particular em Curitiba

A API INVESTIGAÇÕES é uma agência de detetives altamente capacitada para lidar com todos os tipos de trabalhos investigativos em Curitiba. Contamos com profissionais habilidosos para cuidar do seu caso. Se suspeita do seu parceiro (a), entre em contato com nossos agentes para conhecermos melhor a sua situação. 

Para saber mais sobre esse assunto continue acompanhando o nosso blog! 

WhatsApp