Investigação conjugal: saiba como descobrir infidelidade no casamento em Balneário Camboriú

05/10/2022

Investigação conjugal: saiba como descobrir infidelidade no casamento em Balneário Camboriú

Saiba mais

Em um relacionamento existem altos e baixos, ainda mais quando estamos a muitos anos com alguém. É natural confiar e ter toda a uma vida idealizada para o futuro, no entanto as brigas e desconfianças podem gerar certo desconforto. 

As mudanças comportamentais podem surgir e assim, aquela pessoa que antes era a primeira a saber de tudo acaba sendo a última. Quando a desconfiança se inicia muito dificilmente será sanada com pequenos gestos. 

Pensando nisso, conheça agora tudo sobre a investigação conjugal, como identificar pontos que indiquem infidelidade e, claro, como um detetive particular de Balneário Camboriú pode atuar com investigação conjugal

Boa leitura! 

O que é investigação conjugal? 

O trabalho de um detetive particular abrange diversas vertentes, sendo assim, a investigação conjugal é um dos campos mais abordados pelos profissionais. Afinal, a cada ano temos um aumento substancial nos casos de adultério e de divórcio. 

O investigador particular procura acabar com todas as suas dúvidas, então, para que identifique melhor acompanhe abaixo comportamentos que podem indicar uma traição por parte do seu companheiro: 

  • Mudança comportamental;
  • Rotina diferente do normal; 
  • Mentiras; 
  • Saídas em horários;  
  • Falar baixo ao telefone; 
  • Esconder o celular;
  • Novas amizades; 
  • Preferir outras companhias a sua. 

Os itens acima são indícios de que algo pode estar errado no seu relacionamento, no entanto, não quer dizer que o seu companheiro está de fato de traindo, por isso é preciso que um profissional assuma o caso. 

Afinal, um detetive em Balneário Camboriú não possui qualquer ligação com o investigado, sendo assim, muito mais prático e sem qualquer problema emocional. Já que se você for investigar por conta própria pode ser descoberto e prejudicar ainda mais a situação se caso não tiver qualquer tipo de infidelidade.

Como um detetive particular em Balneário Camboriú pode atuar nesse caso 

Com a suspeita de infidelidade no casamento, o detetive particular em Balneário Camboriú irá trabalhar de diversas formas para descobrir se de fato houve traição. Desse modo, o profissional inicia todo o projeto conversando com o contratante. 

Depois que este passa todas as informações mais relevantes para o caso e, claro, suas intenções quanto a essa investigação pode começar a montar uma estratégia com base na rotina. 

Por meio de entrevistas com pessoas próximas ou mesmo frequentando os locais indicados pelo contratante como foco das investigações. O importante é estar atento às dicas e ser discreto quanto ao trabalho. 

Com diversos dispositivos para auxiliar na hora de adquirir provas concretas sobre a traição, como câmeras, binóculos, entre outros. Tudo que possa ajudar é bem-vindo! 

Com um média de 10 dias de investigações diárias, o detetive particular em Balneário Camboriú irá realizar um relatório com todas as informações conseguidas no caso. Depois disso, o contratante decide o que fazer com os dados adquiridos. 

Se está em um casamento de anos e desconfia do seu cônjuge entre em contato com a API Investigações. Contamos com profissionais habilitados para lidar com todos os casos investigativos e principalmente os que envolvem questões tão pessoais.

Para mais conteúdo como esse, continue acompanhando o nosso blog.

WhatsApp