Como saber se o seu parceiro está te traindo no trabalho?

29/12/2022

Como saber se o seu parceiro está te traindo no trabalho?

Saiba mais

O trabalho em si é onde passamos boa parte da nossa vida adulta, já que para tudo que vamos realizar é preciso dinheiro, este que logicamente é fornecido pelo trabalho. Sendo assim, um local propício para possíveis infidelidades dos companheiros, afinal, você passa mais tempo com os colegas de trabalho do que no seu próprio relacionamento. 

Muitos veem isso como uma ótima oportunidade para enfim cometer um adultério sem que seus respectivos parceiros saibam, afinal, tudo acontece no horário de trabalho. 

Pensando nisso, separamos um material voltado para que você entenda melhor sobre investigação conjugal e conheça os sinais que evidenciam quando o seu companheiro está te traindo com alguém do trabalho. 

Aproveite a leitura! 

Conheça os sinais de traição no trabalho 

Toda traição deixa sinais e é com eles que podemos identificar quando há indícios de um adultério no relacionamento. Ainda mais quando falamos dentro do trabalho que se torna mais difícil para você estar presente. Sendo assim, confira abaixo situações que podem acontecer quando está ocorrendo uma traição. 

  • Não gosta que ligue no trabalho;
  • Está mais vaidoso;
  • Mudanças de humor frequentes;
  • Está mais interessado em sua rotina;
  • Novo círculo de amizades que desconhece;
  • Faz horas extras com mais frequência.  

Agora vamos destrinchar os tópicos acima para que entenda melhor sobre o assunto: 

Não gosta que ligue no trabalho

O homem que trai a esposa no trabalho geralmente começa a insistir para só ligar em caso de extrema necessidade. Assim, ele inventará inúmeras desculpas para esse ato, afinal, este não quer que você tenha qualquer contato com a amante

Está mais vaidoso

Um dos fatores que acaba evidenciando muito que algo está diferente são justamente as mudanças mais voltadas para a aparência. Quando seu companheiro(a) está te traindo é muito comum começar a se arrumar mais.

Mudanças de humor frequentes

Quando o seu parceiro(a) está em um outro relacionamento é natural que haja mudanças perceptíveis de humor. É importante lembrar que as pessoas não mudam de personalidade de hora para outra e, com isso, deve ser levado em consideração quando já estamos desconfiando de algo

Está mais interessado em sua rotina

Quando ele se mostra mais interessado nos seus horários pode estar querendo organizar a própria rotina para ver a terceira pessoa. Então, fique atento e se possível passe uma rotina diferente da que geralmente está acostumado para descobrir se algo está errado.

Novo círculo de amizades que desconhece

Outro fator que pode acabar evidenciando é justamente as novas amizades no trabalho. Preferir estar com elas do que em sua companhia também diz muito do que está de fato se passando. Além disso, ele pode estar conhecendo e criando vínculos com os amigos da amante, então fique atenta. 

Faz horas extras com mais frequência

Quando seu companheiro(a) começa a ficar fazendo muitas horas extras, desconfie! Ainda mais se não estiver em “época” de muita demanda como ele está demonstrando. 

É preciso destacar que os pontos destacados aqui podem ou não ser sinais de que o seu companheiro está te traindo, afinal, existem casos em que mesmo com essas questões acontecendo, se trata de outro fator. Nesse ponto conhecemos a importância de contratar um detetive particular para cuidar da investigação conjugal. Com um profissional qualificado para tratar do seu caso, tudo pode ser esclarecido em poucos dias. 

A API INVESTIGAÇÕES é uma agência renomada de detetive particular que atua com maestria há mais de 20 anos. Conta com inúmeros agentes para fornecer o apoio necessário para o seu caso. Se desconfia do seu companheiro(a), pode entrar em contato para fazermos um orçamento. E para conhecer mais sobre o mundo investigativo fique sempre ligado no nosso blog! 

WhatsApp