Como o trabalho de um detetive particular pode ajudar um advogado?

13/01/2022

Como o trabalho de um detetive particular pode ajudar um advogado?

Saiba mais

Muitas pessoas têm essa dúvida: será que um detetive particular no Piauí pode ajudar o trabalho de um advogado? A resposta é SIM!

Isso porque os advogados são profissionais que prestam assessoria jurídica e precisam obter informações completas e confiáveis para o melhor resultado na resolução das questões de seus clientes.

Portanto, saiba que um escritório de advocacia não só mas deve contratar uma agência de investigação no Piauí para o fornecimento de provas concretas para a elaboração de um relatório probatório aos advogados.

Acompanhe nosso post abaixo e fique por dentro do assunto!

Como um detetive particular pode ajudar um advogado?

Como adiantamos acima, o serviço de um detetive particular no Piauí é fundamental para um escritório de advocacia, que pode garantir um suporte jurídico mais eficiente.

Por mais que os investigadores no Piauí desempenhem um trabalho bem distinto dos advogados, podemos dizer que atualmente muitos advogados possuem contratos com agências de investigação particular no Piauí. Por exemplo, os advogados podem necessitar dos serviços de um detetive particular para:

Localização de pessoas

Em alguns tipos de casos, os advogados precisam localizar pessoas para testemunharem ou para obter informações valiosas que podem ajudar na resolução da questão. Para isso, os detetives particulares no Piauí podem ajudar a localizar, identificar, verificar e entrevistar pessoas que podem contribuir para o trabalho dos advogados.

Coletar provas de traição

Sabemos que um dos serviços mais procurados nas agências de investigação no Piauí é a investigação conjugal, que busca provas de traição. É por isso que os advogados contam com os serviços do detetive particular no Piauí. Afinal, quando os advogados trabalham com casos de divórcio litigioso, as provas e evidências coletadas pelos detetives no Piauí serão essenciais para ganhar o processo na Justiça.

Além disso, durante o divórcio litigioso, as provas fornecidas pelo detetive particular no Piauí serão imprescindíveis para a resolução de questões como o compartilhamento de propriedades, a pensão e a custódia de filhos, por exemplo.

Encontrar ativos ocultos

Outro serviço importante que os detetives particulares no Piauí prestam para os advogados é a localização de propriedades e ativos financeiros. Isso porque em disputas, como em divórcios, casos comerciais ou até mesmo de fraudes, muitas pessoas tentam esconder esses ativos para que a verdade não seja descoberta.

Verificar dados detalhados para fazer ligações

Por mais que os detetives particulares no Piauí sejam experientes na descoberta de informações, saiba que os mesmos também possuem o profundo conhecimento das técnicas para analisar todas as informações e dados e realizar uma conexão entre eles, o que pode ajudar a identificar inconsistências ou novas pistas.

Concluindo não tenha dúvidas de que os serviços de um investigador no Piauí são fundamentais para a atuação de um advogado. Além dos serviços citados acima, os detetives particulares no Piauí também podem trabalhar para descobrir a verdade em casos de:

  • Atestados médicos falsos
  • Assédios
  • Antecedentes criminais
  • Levantamento patrimonial
  • Fraudes, subornos e extorsões
  • Pesquisa de registro público
  • Direito do Consumidor
  • Entre outros.

Não perca mais tempo! Saiba que a API INVESTIGAÇÕES é uma agência de investigação no Piauí que atua para que os advogados tenham êxito na defesa de seus clientes através de provas concretas, como fotos, filmagens, gravações, vídeos e prova de bens ocultos. 

WhatsApp