Estar precisando de investigação pré-nupcial em Curitiba?

30/11/-0001

Estar precisando de investigação pré-nupcial em Curitiba?

Saiba mais

Agência de detetive em Curitiba-PR4003-5622

A confiança é um dos principais pilares para um relacionamento saudável e duradouro, porém quando o casal decide se casar, é preciso esclarecer algumas pendências sobre o passado, de modo a entrar de cabeça em um futuro promissor e frutuoso.

Diante disso, muitos desses casais procuram pela ajuda de um detetive particular para que ele realize uma investigação pré-nupcial, para ter a certeza da índole do parceiro ou parceira, antes do famoso “SIM”.

Quem busca por uma investigação pré-nupcial?

Geralmente, quem procura pela investigação pré-nupcial são pessoas que possuem bens materiais e não querem entrar de cabeça em uma relação à dois com alguém com o carácter duvidoso ou de má índole. Por isso, a investigação pré-nupcial pode ajudá-las a identificar possíveis golpes, traições, identidades falsas e mentiras.

Muitas mulheres e homens que já passaram por algum tipo de experiência traumática em seus relacionamentos anteriores, procuram pela investigação pré-nupcial preferindo assim se resguardar, de modo a evitar uma nova decepção amorosa.

Em que momento a investigação pré-nupcial em Curitiba é indicada?

A API-Investigação trabalha com investigação pré-nupcial é indicada para pessoas que possuem algum tipo de desconfiança, seja pelo caráter ou conduta do parceiro. Ela é recomendada pelo profissional que seja realizada antes do casamento e, se for possível logo após o noivado, para se caso seja encontrado algo suspeito, o cliente consiga processar e tomar as medidas necessárias.

O processo todo leva aproximadamente 10 dias para ser concluído e, justamente por isso, o ideal é que ela tenha início, em média, dois meses antes da cerimônia, até mesmo para evitar um desgaste maior de um término próximo ao dia do casamento.

Qual o objetivo de uma investigação pré-nupcial em Curitiba?

A principal intenção da investigação pré-nupcial em Curitiba varia de caso para caso, mas em algumas situações ela é motivada por suspeitas e desconfianças por parte do parceiro, entretanto, muitas dessas pessoas querem apenas esclarecer algumas questões antes da consumação do casamento para começar a relação colocando todos os ‘’pontos nos is’’.

Outros diversos objetivos podem ser desvendados pelo detetive particular em sua investigação pré-nupcial em Curitiba, tais como:

  • Estelionatário;
  • Fraudes fiscais;
  • Traição;
  • Golpe;
  • Segunda família;
  • Falsidade ideológica.

Como o detetive particular em Curitiba atua na investigação pré-nupcial?

A investigação pré-nupcial em Curitiba é conduzida pelo detetive com todo o sigilo e descrição, com o objetivo de encontrar o máximo de informações possíveis para identificar se existe ou não uma má intenção na realização do matrimônio.

Para conseguir todos esses detalhes e a investigação pré-nupcial em Curitiba ser bem-sucedida, o profissional se utiliza de diversas ferramentas e recursos tecnológicos que permitem o máximo de descrição e eficiência possível na realização do serviço, assim como:

  • Câmeras fotográficas;
  • Gravadores de áudio e vídeo;
  • Escutas;
  • Rastreadores;
  • Análise e monotonamente de banco de dados;
  • Monitoramento de redes sociais.

Além de todas essas tecnologias, o detetive em Curitiba ainda acompanha todos os passos do investigado com o intuito de identificar os locais frequentados por eles, as companhias e os trajetos feitos, para que no final o profissional consiga apresentar um relatório completo, com todas as provas coletadas e as informações necessárias para que assim ele possa repassar para o contratante.

Muitas pessoas que buscam pelos serviços de investigação não fazem ideia qual o valor médio para a realização deste tipo de atividade. Porém, o preço do profissional vai depender e ser embasado na localização em que ele atuar, bem como a complexidade do caso.

Para entender o valor a ser pago, é preciso considerar o tempo da investigação e a dificuldade de acesso às informações do investigado. Outros pontos que entram no orçamento final é o número de provas exigido pelo cliente e os equipamentos utilizados para que o trabalho tenha o sucesso esperado.

Caso você ainda tenha dúvidas a respeito de como contratar um detetive particular e sobre como é realizada a investigação pré-nupcial Paraná, entre em contato e tire todas as suas dúvidas.

Serviço de investigações e detetive particular no Paraná

Investigações de casos conjugais;
Investigações sobre envolvimento com drogas;
Investigações sobre prostituição;
Investigações sobre maus tratos a idosos e/ou crianças;
Investigações sobre homossexualismo;
Investigações para localização de pessoas desaparecidas;
Localização de escutas (varredura) em: ambientes, telefones e equipamentos de clonagem;
Levantamento da vida pregressa (social, cultural, econômica, política e cadastral;
Informações cadastrais: civil, profissional e criminal;
Investigações contra furto;
Investigações contra o desvio de informações;
Check-up de funcionários em todos os escalões;
Investigações contra a espionagem industrial;
Referentes a crimes contra o patrimônio;
Infiltração empresarial;
Investigações de casos conjugais e extraconjugais;
Investigações de casos empresariais;
Localização de Pessoas desaparecidas;
Investigações de casos criminais;
Investigações de casos de comprovação de paternidade;
Investigações de casos de pensão alimentícia;
Investigações de casos de abandono de incapaz;
Investigações de casos de maus tratos;
Investigações de casos de ataques cibernéticos;
Investigações de casos de drogas ilícitas;
Levantamento de informações;
Investigações de casos localização de Bens e Imóveis;
Celular espião;
Investigações de casos trabalhistas;
Investigações de casos comerciais;
Vigilância e monitoramento.
Investigação políticas e eleições
Investigação de redes sociais
Investigação sobre localização de animais
Levantamentos de atitudes estranhas dos filhos
Dossiê (físicas e jurídicas)
Assessoria em segurança pessoal (segurança particular)
Sindicâncias de futuros e atuais funcionários
Localização de documentos comprobatórios de enriquecimento dos processos judiciais
Investigação sobre pedofilia
Investigação sobre racismo
Levantamentos da vida pregressa (levantamentos em geral, pessoa física ou jurídica)
Investigação sobre assédio sexual
Investigação sobre calúnia, difamação e injúria
Localização de grampos telefônicos e escutas eletrônicas em residências ou empresas
Detectamos se o computador está monitorado
Gravação de reuniões com áudio e vídeo. Equipamentos de qualidade
Investigação contraespionagem
Investigações sobre prostituição
Informações cadastrais: civil, profissional e criminal
Investigações contraespionagem industrial
Investigação referente a crimes contra o patrimônio
Investigação sobre infiltração empresarial
Investigação sobre fraudes e/ou golpes em seguradoras
Investigação sobre idoneidade pessoal para RH: antecedentes, vida pregressa
Investigação de empresas: roubos (interno ou externo), desvio de mercadorias

Encontre-nos pesquisando por:

agencia de detetive particular Curitiba agencia de detetives Curitiba agencia de investigacao Curitiba agencia de investigacao particular Curitiba agencia detetive particular Curitiba contratar detetive Curitiba contratar detetive particular Curitiba detetive conjugal Curitiba detetive empresarial Curitiba detetive particular em Curitiba detetive particular barato Curitiba detetive particular online Curitiba detetive particular preco Curitiba detetives Curitiba detetive particular virtual Curitiba detetive particular Curitiba detetive particular zona leste Curitiba detetive particular zona norte Curitiba detetive particular zona sul Curitiba detetive privado Curitiba detetive profissional Curitiba detetives particular Curitiba detetives particulares Curitiba detetives particulares Curitiba preço empresa de detetive particular Curitiba escritorio de detetive em Curitiba escritorio de detetives particular Curitiba investigacao conjugal Curitiba investigacao empresarial Curitiba investigacao particular em Curitiba investigador conjugal PR investigador particular Paraná investigador profissional investigação Curitiba conjugal investigação em Curitiba empresarial investigação Curitiba particular servico de detetive Curitiba servico de investigacao Curitiba serviço de detetive Curitiba serviço de investigação Paraná serviço de investigação particular Parana serviços de detetive particular no Paraná serviços de detetives particulares Curitiba detetives cidade industrial Curitiba detetive particular no batel detetive particular grande Curitiba detetive particular regiaõ metropolitana Curitiba detetive particular bigorrilho Curitiba detetive particular Cabral Curitiba detetive particular Juvevê

WhatsApp