Meu funcionário está me roubando, como posso vigiá-lo sem suspeitas?

17/01/2022

Meu funcionário está me roubando, como posso vigiá-lo sem suspeitas?

Saiba mais

Mesmo realizando um processo minucioso para a contratação de um profissional capacitado e confiável, não é possível conhecer o caráter do empregado antes de o mesmo iniciar de fato na empresa.

O problema ocorre quando o gestor começa a desconfiar de certas atitudes e percebe que as contas não batem. Daí a importância de solicitar os serviços de uma investigação particular no Piauí para verificar se o funcionário é desonesto o mais rápido possível, para evitar maiores prejuízos.

Independente do porte ou segmento da sua empresa, a contratação de um detetive especializado no Piauí é fundamental para entender se o funcionário realmente está mesmo roubando. Acompanhe nosso post de hoje e fique por dentro do assunto!

Fique atento aos sinais!

Esteja mais presente no ambiente de trabalho

Caso esteja suspeitando que há algo de errado acontecendo dentro da sua empresa, o ideal é que você comece a passar mais tempo lá, para estar mais presente no dia a dia dos colaboradores. Porém, não avise quando for, ou seja, você pode realizar visitas surpresas em horários e dias aleatórios e, caso você sinta que algum funcionário ficou desconfortável, comece a monitorar as atitudes dele.

Instale câmeras de segurança

Realizar a instalação de câmeras de segurança também é uma forma de inibir os atos ilícitos. Lembrando que todos os funcionários precisam estar cientes de que estão sendo filmados. Depois de algum tempo, pode ser que os funcionários suspeitos se esqueçam das câmeras em alguma oportunidade, e é nessa hora que as câmeras podem gravar algum comportamento desonesto.

Investigação empresarial no Piauí: como vigiar um suspeito sem deixar pistas?

Se você desconfia que alguém está roubando na sua empresa, mas não tem provas concretas, você precisa contratar um especialista em investigação corporativa no Piauí.

Assim, os detetives particulares no Piauí atuam com sigilo na coleta de informações e monitoramento dos funcionários de forma discreta. Afinal, se o investigado suspeitar que está sendo investigado, pode destruir provas ou até mesmo fugir.

Portanto, a investigação da API INVESTIGAÇÕES é feita de forma sigilosa e rápida, até mesmo para evitar maiores prejuízos financeiros ou o vazamento de informações valiosas. Ao contratar nossa agência de investigação no Piauí, os detetives atuam munidos dos equipamentos de ponta para encontrar pistas que mostram desfalques, roubos de itens ou outros indicativos de furtos na organização. Inclusive, a coleta de provas é feita de forma legal e as mesmas podem ser utilizadas em processos judiciais, já que se trata de dados como gravações, fotos, imagens e vídeos, que são provas reais e contundentes.

WhatsApp