Investigação conjugal: quando contratar um profissional em Curitiba

10/01/2023

Investigação conjugal: quando contratar um profissional em Curitiba

Saiba mais

Todo relacionamento passa por altos e baixos, ao longo da vida a dois podem surgir inúmeras complicações que acabam desgastando o casal, e isso pode gerar uma traição. Claro que este não é o único fator que pode gerar uma infidelidade, afinal, uma das partes pode ser apenas desonesta e preferir esse tipo de situação a contar a verdade. 

Com isso em mente, acompanhe no artigo de hoje todo o material que separamos voltado para investigação conjugal e, principalmente, quando contratar um detetive particular para atuar no seu caso em Curitiba

Boa leitura! 

Afinal, o que é investigação conjugal? 

A investigação conjugal é uma das vertentes do trabalho de um investigador particular em Curitiba. Esse trabalho é voltado para a averiguação de fatos sobre um dos integrantes do casal. Em geral, esse serviço é solicitado quando uma das partes suspeita de infidelidade no relacionamento.

Para sanar essas dúvidas um profissional entra em ação com um trabalho rápido e sigiloso. Como auxílio de câmeras e escutas, o detetive particular pode comprovar toda a situação para o cônjuge que fez a contratação em Curitiba.

Quando devemos contratar um detetive particular em Curitiba 

Um contrato com um profissional da área investigativa deve ser realizado quando a vítima nota certos comportamento diferente no parceiro(a) como mudanças de humor repentinas, preferência por outras pessoas, horas extras excessivas no trabalho, aumento da vaidade, um interesse repentino na sua rotina, esconder aparelho telefônico, entre outros. 

Esses fatores citados acima podem ser indícios de que o seu companheiro(a) está te traindo. No entanto, é preciso ter uma averiguação de um profissional para que tudo seja esclarecido da melhor maneira, com provas concretas como fotografias e testemunhos.

Uma investigação conjugal deve ser sigilosa e discreta, afinal, caso o investigado descubra pode piorar a situação. Sendo assim, o ideal é que não seja feita pela vítima, já que com todo emocional envolvido é capaz de ser descoberta. Com isso, a contratação de um detetive particular em Curitiba para o seu caso de investigação é a melhor opção. 

Já que o profissional tem todo o treinamento necessário para lidar com a situação, além de não ter qualquer ligação emotiva com o investigado, o detetive ainda irá trabalhar em poucos dias disponibilizando um relatório completo para que entenda toda a situação sendo ou não traição.  


A API INVESTIGAÇÕES é uma agência de detetives altamente renomada no mercado investigativo. Estamos trabalhando no ramo há mais de 20 anos levando a solução a inúmeros casos conjugais em todo o Brasil. Para conhecer mais do assunto continue acompanhando o nosso blog!

WhatsApp