Conheça os sites e aplicativos mais usados em traições

26/10/2022

Conheça os sites e aplicativos mais usados em traições

Saiba mais

Existem inúmeros sites de relacionamento ao redor do mundo como o famoso Tinder, todos voltados para que conheça novas pessoas. No entanto, existem aplicativos voltados exclusivamente para casos extraconjugais

O mais conhecido seria o Ashley Madison, o seu trabalho é completamente focado em disponibilizar pessoas comprometidas para ter o famoso “affair”. Pensando nisso, separamos agora uma lista dos aplicativos e sites mais utilizados para traições. 

Caso o seu companheiro tenha um desses, fique atento! Acompanhe o artigo até o final para não perder nenhuma informação sobre o assunto. 

Vamos lá?

Como funciona esse processo? 

De forma prática, a internet proporcionou que as traições acontecessem com muito mais facilidade. Afinal, com as próprias redes sociais já utilizadas por todos apenas com interesses já é muito comum pegar uma traição. Com conversas privadas de “direct” ou mesmo do WhatsApp, entretanto, existem meios ainda mais fáceis. 

Os aplicativos de relacionamento vieram para revolucionar o futuro dos casais, para aqueles atendendo a todas as necessidades dos usuários. Se está em busca de namoro, amizade ou mesmo ter apenas relações sexuais, você encontra alguém disposto. 

Quais são os sites mais conhecidos para relacionamentos 

Se está desconfiado do seu parceiro (a), fique atento a todo tipo de aplicativo que possa estar instalado no celular. Conheça agora os mais conhecidos para uma infidelidade.

Tinder 

Um dos mais famosos de nossa lista, o Tinder tem a sua função voltada para que conheça novas pessoas. Sendo assim, o seu foco principal não é promover o adultério, no entanto, existem diversos usuários que estão presentes nele apenas com o intuito de trair seus respectivos parceiros. 

Ashley Madison 

Como já citado anteriormente, o Ashley Madison é o aplicativo de relacionamento extraconjugal mais conhecido do mundo. Se denominando inclusive como o primeiro aplicativo voltado para o público casado. 

Grindr

Muito conhecido para atender a um público muito seleto, o Grindr é focado na população de homossexuais masculina. Sua funcionalidade é bem similar com o Tinder que já foi citado anteriormente, no entanto, mesmo que não seja a sua função, ainda é um aplicativo utilizado para traição. 

Happn 

Diferentemente dos anteriores, o Happn é um aplicativo voltado para que pessoas próximas dos locais de convívio se conheçam. Cruzando dados de diversos perfis com interesses em comum. O seu foco principal não é o de proporcionar um ambiente de infidelidades, entretanto, acontece por conta dos próprios usuários.

Gleeden

Outro aplicativo completamente voltado para promover a traição dos usuários com foco em mulheres comprometidas. Esse site tem a sua origem francesa, e chegou no Brasil em 2020, a sua prioridade é atender as pessoas que buscam por relações extraconjugais, em específico, as necessidades do público feminino em geral. 

Como um detetive particular pode descobrir uma traição  

Em geral, com anos de prática e experiência na área, um detetive particular sabe identificar uma situação que se configura como infidelidade. Sendo algo mais simples que com poucos recursos pode ser feito. 

Um agente fazendo campana para acompanhar a rotina do investigado, assim como, pode escolher por entrevistar pessoas que possam saber de alguma informação relevante. Existem diversas maneiras, o detetive irá fazer uma estratégia específica para cada caso. 

Se estiver suspeitando do seu cônjuge, é natural começar a investigar, no entanto, o mais indicado é fazer a contratação de um detetive particular completamente voltado para investigação conjugal

A API INVESTIGAÇÕES É uma agência de detetives completamente voltada para que você não tenha mais desconfianças. Com sigilo e comprometimento entregamos um trabalho bem feito. Se tem certas desconfianças quanto ao seu companheiro (a), somos a agência certa para cuidar do seu caso. Para serviços de investigação conjugal pode contar com os nossos profissionais. 

WhatsApp