O que é celular espião?

12/01/2022

O que é celular espião?

Saiba mais

A desconfiança é um sentimento que pode destruir tanto os relacionamentos amorosos quanto os familiares. É por isso que a maioria das pessoas que procuram por uma agência de investigação no Piauí querem soluções para chegar a uma verdade concreta o mais rápido possível. Nesse momento, o celular espião se torna uma ferramenta eficiente de investigação no Piauí.

Acompanhe nosso post abaixo e entenda melhor como funciona um celular espião!

O que é o celular espião?

O celular espião é um aparelho tecnológico que atua com o intuito de monitorar todas as informações presentes no celular do indivíduo, que serão analisadas pelo detetive particular no Piauí para entender se existe algum caso de traição conjugal, por exemplo.

Afinal, é possível recuperar registros de conversas e da localização que ficam vinculados ao histórico de uso do celular. Por meio do celular espião, os detetives particulares no Piauí conseguem espionar as atividades online do investigado para a coleta de provas concretas para confirmar ou descartar a suspeita de uma vez por todas as suspeitas.

Como o celular espião funciona?

O celular espião consiste num software que é instalado no aparelho e relata as ligações efetuadas e recebidas, conversas nos aplicativos como WhatsApp e Messenger, SMS trocadas, sites da web visitados e muito mais.

Portanto, o detetive particular no Piauí tem acesso de maneira remota tudo que a pessoa faz no celular, tanto suas mensagens e ligações feitas e recebidas como também o acesso à câmera fotográfica do celular e à galeria de imagens.

Porém, vale a pena falar que o serviço é perigoso e deve ser feito apenas em casos necessários, visto que será necessário ter acesso ao celular da outra pessoa sem a sua autorização.

Confira abaixo quais são as funcionalidades do celular espião:

  • Monitoramento de contatos e ligações;
  • Monitoramento de mensagens em todas as plataformas e redes sociais, o que envolve SMS e as enviadas e recebidas por WhatsApp;
  • Espião nas câmeras do celular, tanto frontal quanto traseira;
  • Espião de senhas;
  • Espionagem de e-mails cadastrados no celular;
  • Monitoramento de aplicativos, como Skype;
  • Espião de escuta ambiental, por meio do microfone do celular;
  • Monitoramento de sites.

Atualmente, existem vários aplicativos de celular espião no mercado, que são compatíveis tanto com Android quanto iOS.  Contudo, de acordo com a nossa legislação, a coleta de dados através do espião de celular pode ser considerada um crime, que pode acarretar multas e até prisão. Daí a importância de contar com um detetive particular no Piauí especializado em celular espião.

Isso porque agência especializada no Piauí, como a API INVESTIGAÇÕES, possui a experiência necessária para utilizar a ferramenta da melhor forma, além de oferecer as melhores dicas para o cliente instalar o aplicativo no dispositivo do suspeito. Temos o conhecimento para conduzir o monitoramento, a coleta e a análise de provas completa.

Fornecemos a máxima segurança e discrição ao contratante durante o processo de investigação com o espião de celular para evitar quaisquer futuras complicações. O ideal é contar com uma agência de investigação no Piauí reconhecida por atuar com profissionalismo e responsabilidade para um atendimento de excelência, fazendo sempre o bom uso desta tecnologia.  

WhatsApp