Celular espião: conheça mais sobre isso

07/10/2022

Celular espião: conheça mais sobre isso

Saiba mais

Com o avanço tecnológico, a cada ano os celulares estão com aplicativos mais inovadores para todo tipo de função. Na parte investigativa não seria diferente, afinal, os profissionais precisam de diversos itens para concluir as investigações sem serem detectados. 

A perda de confiança pode gerar muitas dúvidas quanto a lealdade das pessoas, sendo assim, muitos podem recorrer a diversas artimanhas para descobrir se de fato existe a infidelidade. Seja em um relacionamento amoroso ou não, o que importa é que você desconfia daquela pessoa em questão, e isso pode gerar um estresse a mais. 

A tecnologia é hoje um dos muitos recursos utilizados por aqueles que não veem saída e procuram todo tipo de inovação que ajude a trazer paz. Foi pensando nisso, que no artigo de hoje você irá acompanhar mais desse universo investigativo do celular espião. 

Boa leitura!

O que é um celular espião? 

De forma sucinta, esse nome é dado a um celular que possua qualquer tipo de aplicativo que tenha como funcionalidade invadir a privacidade do usuário. Sendo assim, o celular espião quando pareado com o do indivíduo a ser investigado consegue acessar diversas informações como todas as redes sociais (Instagram, Whatsapp, Facebook, entre outras). 

Até mesmo mensagens trocadas pelo SMS podem ser monitoradas pelo dono do celular em tempo real. No entanto, esse ato deve ser feito com cautela, tudo para que o investigado não perceba. Afinal, caso encontre é capaz de piorar ainda mais a situação. 

E, claro, interceptar informações privadas é considerado crime pela lei, desse modo, a melhor opção seria fazer a contratação de um profissional. 

Como um detetive particular usa esse recurso?

Esse tipo de aplicativo é só mais um dispositivo que auxilia o detetive particular em sua tarefa diária. Afinal, investigar com diversos artifícios é o que esse profissional já está habituado a fazer.

Esse pode ser considerado até mesmo um atalho para o serviço, mas que de certa forma não é o ideal. Já que eles precisam de provas mais concretas do que apenas troca de mensagens para finalizar o caso.  

O trabalho de um detetive particular é mais satisfatório em seus resultados, afinal, você terá a certeza se algo está realmente acontecendo. Contamos com diversos recursos para que não tenha qualquer dúvida. Ou seja, disponibilizamos fotografias, vídeos, relatos, e tudo mais documentado para você. 

Sendo assim, um trabalho mais complexo e completo do que o de um simples celular espião. Além disso, as chances de ser descoberto são maiores quando se utiliza um aplicativo, agora, com um profissional especializado em ser discreto e sigiloso é diferente. 

Por que fazer a contratação de um profissional?  

Quando estamos desesperados e em busca de resposta é normal errar e acabar sendo descoberto pelo outro. A simples insinuação de uma infidelidade pode gerar problemas em todo um relacionamento. 

A desconfiança cresce a cada dia e para que tenha paz deve ser sanada. No entanto, ao recorrer a métodos como aplicativos, não existe uma garantia concreta de que irá encontrar algo. 

Além disso, com o psicológico e o emocional abalados dificilmente conseguirá ter êxito na tarefa. Sendo assim, o ideal seria fazer a contratação de um profissional habilitado para trabalhar na área por você. O detetive particular está acostumado a esse tipo de trabalho, então será realizado em um período curto de tempo.

Ao final do contrato você receberá um relatório com todas as informações coletadas no caso. Se está enfrentando esse tipo de situação e quer uma assessoria pode entrar em contato com os profissionais da API INVESTIGAÇÕES. 

WhatsApp