Adultério: como terminar um casamento em Curitiba

29/09/2022

Adultério: como terminar um casamento em Curitiba

Saiba mais

O adultério cresce a cada ano, a separação pode ser o único meio de ter paz depois de tantas desconfianças. Afinal, não há muitas opções após descobrir um caso de infidelidade por parte de alguém de confiança.

Os números de divórcios aumentaram exponencialmente nos últimos anos, tendo uma alta de 4% desde 2021. Uma das dúvidas mais frequentes nesses casos é justamente como fazer um pedido de separação. 

Pensando nisso, o post de hoje é voltado para que entenda todos os pormenores e que realmente saiba se está no momento de pedir a separação para o seu cônjuge. Acompanhe o artigo abaixo para conhecer mais sobre infidelidade e como um detetive particular em Curitiba pode te auxiliar nesses casos.  

Vamos lá? 

Como saber que é a hora de pedir o divórcio 

Quando estamos frágeis e desesperados, nossas ações são completamente movidas pela emoção e, com isso, podem ocorrer arrependimentos. Em meio a uma suspeita de traição, a desconfiança é algo que se mantém ao lado. Procure não tomar qualquer decisão definitiva dessa forma. 

O momento da separação envolve muitos outros fatores fora o próprio casal, como toda a vida que foi construída em conjunto, além de claro os filhos. Durante anos as expectativas de um futuro juntos é todo planejado, no entanto, quando os problemas acabam sendo maiores do que a felicidade é um grande indicativo de que algo não está certo. 

Nesse ponto o afastamento e as mudanças comportamentais já são visíveis, desse modo, é preciso estar atento, já que uma traição pode estar a caminho ou já esteja acontecendo. 

Os motivos em si podem variar podendo ser problemas financeiros, desentendimentos e até mesmo traições. O importante é que o relacionamento não é mais o mesmo, é preciso ser revisto com ambas as partes. 

Dicas de como terminar um relacionamento 

Se não sabe como deve terminar o seu casamento em Curitiba, separamos algumas dicas para que tome a decisão de forma argumentativa e com todas as questões sem que tenha dor de cabeça. Afinal, acabar um relacionamento de longa data requer muito da pessoa. 

Sendo assim, primeiramente pense bem sobre o assunto, pese toda a situação e se caso não houver nenhum resquício de salvação comunique o seu parceiro. A comunicação é algo fundamental em qualquer relação em Curitiba, ainda mais quando for finalizar uma parceria de anos. 

Explique todos os pontos para que tudo fique claro e sem qualquer complicação, se for o caso de traição, apresente as provas necessárias. Em seguida, procure por uma orientação profissional, mesmo com tudo em “pratos limpos” ainda é preciso formalizar a situação. 

Na eventualidade de uma divisão de bens, pensão e filhos, tudo deve ser explicado, um advogado é a melhor opção nesse ponto. Siga todas as orientações do profissional, isso é essencial para que você ganhe o caso.  

Ademais, procure também se apoiar em familiares e amigos para se manter firme em sua decisão, busque sempre cuidar de você. Um momento difícil como esse deve ser acompanhado de pessoas que apoiam e querem o seu bem-estar. Seguindo esses pontos fica mais simples de terminar um relacionamento duradouro.

Como um detetive particular em Curitiba pode ajudar? 

Em caso de suspeita de traição em Curitiba o melhor seria fazer a contratação de um detetive particular especializado nesse tipo de situação. Após uma entrevista com o contratante, o investigador irá montar uma estratégia de como deve agir. Seja por infiltração ou mesmo frequentando os locais que o investigado costuma ir. O importante é encontrar provas do ocorrido.

Por fim, pode garantir que em pouco tempo o seu caso será resolvido e você terá um relatório com todas as informações necessárias para saber se de fato está sendo vítima de infidelidade por parte do seu cônjuge. 

Somos a API INVESTIGAÇÕES, com profissionais habilitados para cuidar de todas as suas desconfianças. Estamos preparados para que tenha contato com o melhor do mercado. Se deseja tirar as dúvidas do seu relacionamento entre em contato com nossos agentes. 

Para mais informações sobre o assunto continue acompanhando o nosso blog!

WhatsApp