Filho desaparecido. O que fazer?

13/12/2021

Filho desaparecido. O que fazer?

Saiba mais

Sabemos que quando um filho desaparece, não há palavra para descrever a dor e a aflição dos pais e da família, que não sabem o que pode ter acontecido. E é aí que entram os serviços de um detetive particular no Piauí para a localização de pessoas desaparecidas.

Afinal, a maioria das pessoas que desaparecem não deixam vestígios. Na hora, o desespero faz com que os familiares procurem em qualquer lugar, porém saiba que a primeira ação a se tomar é registrar um boletim de ocorrência para que a polícia comece as buscas.

Mas infelizmente muitas das vezes, com o passar do tempo e sem indícios, o caso pode ser encerrado. Entretanto, isso não ocorre com uma agência de investigação em Brasília, que atua 24 horas com as práticas corretas para trazer seu ente querido de volta para casa o mais rápido possível. Acompanhe nosso post!

Motivos que levam crianças e adolescentes a fugirem de casa no Piauí

  • Castigos excessivos – muitas vezes os pais exageram nas punições dos filhos, o que pode gerar revolta e levá-lo a fugir de casa.
  • Agressões físicas – agressão física é um dos principais motivos que levam os filhos a fugirem de casa. Isso porque mais do que dor física, as agressões físicas geram humilhações e feridas emocionais inesquecíveis.
  • Pais extremamente controladores – pais que controlam a vida de seus filhos o tempo todo podem fazer com que eles se sintam sufocados, o que os levam a desaparecerem para se sentirem mais livres.  
  • Falta de carinho e atenção por parte dos pais – a falta de amor e carinho por parte dos pais causa grande impacto na vida de qualquer pessoa, imagina na vida das crianças e adolescentes? Por isso, saiba que esse pode ser um dos motivos que pode levar filhos a saírem de casa.
  • Personalidade aventureira – esta é uma das causas mais difíceis de se pensar, mas a verdade é que muitas crianças e adolescentes possuem um espírito aventureiro e têm sonhos de conhecer o mundo, o que os levam a partir de casa para conhecer novos lugares.  

Depois de conhecer os motivos mais comuns que levam os filhos a fugirem de casa e desaparecerem no Piauí, saiba que muitos dos casos de desaparecimento ocorrem todos os dias por causa de sequestros. Existem até sequestros que são motivados por tráfico de drogas ou de órgãos e exploração sexual ou de trabalho.

Portanto, você precisa agir rapidamente! Isso aumenta consideravelmente as chances de encontrar o seu filho (a) nas primeiras horas. Além de avisar a polícia, contrate uma agência de investigação no Piauí imediatamente para que os detetives possam colher todos os indícios e últimas informações do paradeiro da pessoa e apurar os fatos. Os profissionais trabalham com técnicas avançadas de investigação e atuam 24 horas por dia para um serviço focado.

Caso esteja em busca de alguém desaparecido, saiba que nossa agência de investigação no Piauí pode te ajudar! Entre em contato e fale com a nossa equipe de especialistas! Garantimos total profissionalismo e respeitamos nossos clientes, que estão em uma situação bem delicada e precisam de um atendimento diferenciado e personalizado. Independente das circunstâncias, não perca a fé e mantenha a esperança!

WhatsApp