Quanto custa a contratação de um investigador particular em São Luís?

15/06/2023

Quanto custa a contratação de um investigador particular em São Luís?

Saiba mais

O trabalho de um detetive particular é trabalhoso e por muitas vezes não é valorizado como merece, sendo assim é necessário entender que este profissional atua durante horas em busca de comprovações para o seu caso. 

A hora de um investigador pode variar de acordo com sua experiência e nome no mercado, entretanto, existe uma média que pode ajudar quando estamos pensando em investir neste tipo de serviço. 

Pensando nisso, separamos para o artigo de hoje um material inteiramente voltado para que conheça mais sobre o trabalho de um detetive particular. Mas, principalmente, quanto este trabalho pode custar em São Luís

Boa leitura!

Conheça o que um detetive particular faz!

O investigador particular em São Luís trabalha com diversas vertentes da área podendo atuar até mesmo na parte criminal. Este, no entanto, precisa de certa autorização por parte do responsável legal pelo caso. 

Com isso, é importante entender o porquê deste trabalho ser tão caro, o valor em si pode variar, já que como especificado anteriormente, não existe uma tabela fixa. Este tipo de trabalho acaba sendo dessa forma por conta da diversidade de serviços realizados por um único profissional. 

Com isso, há projetos que demandam mais tempo e recursos e isso gera gastos para o detetive. Como exemplo, caso um cliente precise de um trabalho de investigação conjugal em São Luís, mas o alvo se encontra em outro estado ou mesmo país, os custos de toda a operação serão do cliente.

Assim como, o contratante pode pedir por mais provas, isso necessita de mais pessoal e dias. Por isso o investimento é alto, fora os equipamentos utilizados em toda a situação. 

Quanto custa este trabalho em São Luís?

Mesmo não possuindo uma planilha de valores, contamos com a média de alguns locais. Focando principalmente em metrópoles, em São Paulo, o valor do dia de um detetive particular é de 450 a 1.500 reais. Já no Rio de Janeiro temos um valor um pouco menor, voltado para 400 a 1.200. 

Entretanto, como já dito, isso pode variar, principalmente quando falamos sobre os diferentes fatores que podem mudar a precificação do serviço, como o tipo de investigação, os métodos utilizados, fora que cada profissional possui o seu modo de contrato, então os valores podem ser cobrados por dia ou mesmo deixar algo fixo.    

O ideal é encontrar uma agência em São Luís que atenda às suas expectativas tanto com os preços como com a realização dos serviços solicitados. 

Se gostou do conteúdo de hoje continue acompanhando nosso blog para mais postagens inéditas! 

A API INVESTIGAÇÕES é uma agência de detetives que trabalha com qualidade e comprometimento de ponta há mais de 20 anos para proporcionar o melhor aos clientes. Garanta que o seu caso seja resolvido com menos tempo e por quem de fato entende do assunto. Contamos com pessoal capacitado para te ajudar com todas as demandas sem complicação.

Caso desconfie de alguém, estamos prontos para te ajudar, entre em contato agora mesmo! 

WhatsApp