Saiba as 5 mentiras que os homens contam quando traem no Piauí

19/04/2022

Saiba as 5 mentiras que os homens contam quando traem no Piauí

Saiba mais

Um dos problemas mais frequentes nos relacionamentos é encontrar pessoas que sejam realmente honestas e sinceras. Sendo assim, tornou- se natural que homens e mulheres mentem para seus parceiros para esconderem certos casos. Entretanto, mesmo com o aumento do adultério, os homens ainda são campeões em traição. 

Nesse cenário, muitos homens usam das mentiras para encobrir seus casos extraconjugais. Conheça agora os as mentiras mais frequentes que os homens costumam contar para as companheiras. Separamos algumas frases típicas 

Boa leitura!

Quais as principais mentiras que os homens contam no Piauí?

Contar mentiras já faz parte da vida de muitas pessoas, sendo assim, em seus relacionamentos não seria diferente. Abaixo confira as frases típicas que todo homem costuma usar quando está sendo infiel.  

“Estava fazendo hora extra” 

O descontentamento na relação, ou por muito estresse do trabalho ou falta de carinho em casa leva o homem a se exceder do horário de trabalho. Sendo assim, essa desculpa é uma das mais utilizadas para facilitar no acobertamento do caso. 

“Você não tem que se preocupar”

Muito provavelmente se questionar um homem sobre traição ele irá falar para não se preocupar, usando disso para finalizar qualquer outro questionamento a respeito disso. Se ele realmente se importar vai procurar maneiras de mostrar como se importa com você e não tentar mudar de assunto apenas para fugir. 

“Eu mudei, aprendi com meu erro”

Na mesma linha de desviar o foco de uma traição, o seu companheiro pode usar essa desculpa como meio de mostrar que aquele foi apenas um momento de fraqueza. Um erro que não pode apagar tantos anos de um relacionamento. Lembre-se que a mudança não vem com rapidez, procure se policiar quanto a isso. 

“Ela é só uma amiga”

Você pode tê-lo visto com outra mulher agindo de forma suspeita ou até mesmo trocando mensagens pelo celular e logo em seguida procurando esconder. Esses são grandes indícios de uma traição e falar que é só uma amiga confirma ainda mais. Ou como outro exemplo se for uma amiga antiga que ficou solteira recentemente. Fique de olho!

“Aconteceu só uma vez”

Uma das mais clássicas desta lista, muitos homens já não estão contentes em seus relacionamentos. Com isso, quando acontece de a mulher descobrir a traição querem a todo momento reverter a situação e permanecer com a companheira de sempre. 

Por que contratar um Detetive Particular no Piauí? 

Em uma investigação conjugal, o detetive particular no Piauí procura atuar de diversas formas para descobrir se suas suspeitas têm fundamento. A partir das frases acima você já pode fazer a contratação e assim por meio de provas e documentação estar ciente se o seu companheiro está mesmo te traindo. 

Ou até mesmo em outras situações para descobrir se aquela amiga não é algo mais para o seu companheiro. Agora que já consegue identificar com frases simples se estão te traindo, pode fazer a contratação de uma das melhores agências do Piauí, a API INVESTIGAÇÕES está pronta para atender às suas demandas com rapidez e sigilo que é exigido da profissão.  

WhatsApp