Investigação de paternidade: conte com um detetive particular para teste de DNA sigiloso

10/03/2022

Investigação de paternidade: conte com um detetive particular para teste de DNA sigiloso

Saiba mais

Sabemos que o trabalho de um detetive particular em Brasília pode abranger uma série de casos, inclusive a realização do teste de paternidade!

Geralmente, o serviço de um detetive particular em Brasília para o teste acontece quando a pessoa busca um filho que não teve seu nome registrado na certidão de nascimento para que possa fazer essa regularização. Acompanhe nosso post abaixo e fique por dentro do assunto!

Importância do detetive particular em Brasília para teste de DNA

Esse tipo de investigação é mais complexa e se trata de um tema delicado, que requer o trabalho de um profissional que atue com máxima discrição, imparcialidade e sigilo absoluto. Geralmente, a investigação de paternidade é solicitada por um investigador porque as pessoas envolvidas estão em outro relacionamento, são famosas, ou possuem grandes heranças ou até mesmo têm medo de sofrer com golpes.

Sendo assim, ao contratar um detetive particular em Brasília, você terá a certeza de provas concretas e a confirmação com o teste de DNA para evitar quaisquer tipos de extorsão.

Por que contratar uma investigação de paternidade?

Na maior parte dos casos, as investigações de paternidade são solicitadas por pais que procuram por filhos e querem ter a certeza da paternidade antes de fazer o registro com o sobrenome para que eles possam receber os direitos legais, como herança ou pensão alimentícia (menores de idade).

Caso o pai ou a mãe seja falecida, é possível fazer a comprovação através do teste de DNA em avós, tios, irmãos e até mesmo em casos isolados, primos de primeiro grau. O importante é verificar o parentesco.

Saiba que o teste de DNA também pode ajudar em outras situações, como no caso de pessoas desaparecidas. Quando uma pessoa é encontrada depois de muitos anos, geralmente crianças ou bebês que sumiram há anos, é muito importante realizar o teste de DNA.

Contrate um detetive particular em Brasília para o teste de DNA

O serviço de investigação de paternidade com a realização do teste de DNA é essencial para a resolução dos mais variados casos, como para encontrar parentes distantes, para identificar pais biológicos em casos de filhos adotivos, pessoas desaparecidas, entre outras situações.

Porém, vale a pena ressaltar que o detetive particular em Brasília não pode obrigar ninguém a realizar um teste de DNA. Daí a importância de contratar um detetive particular devidamente certificado e experiente em investigação de paternidade em Brasília. Afinal, ele saberá como conduzir o caso e trabalhar de forma legal, para não desobedecer a nenhuma lei ou regra.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida ou precise de um detetive particular em Brasília para qualquer tipo de investigação, conte com os serviços da API INVESTIGAÇÕES e tenha à sua disposição uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e munidos de equipamentos de ponta para solucionar o seu caso da melhor forma possível.

WhatsApp