DETETIVE PARTICULAR EM LONDRINA PR

30/11/-0001

DETETIVE PARTICULAR EM LONDRINA PR

Saiba mais

EM LONDRINA PR|4003-5622, CONTRATE UMA AGÊNCIA DE DETETIVES QUE TRABALHA COM SIGILO, ÉTICA E COMPETÊNCIA.

SE VOCÊ PRECISA DE UM DETETIVE PARTICULAR EM LONDRINA PR,
PEÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.

COMO CONTRATAR UM DETETIVE PARTICULAR EM LONDRINA PR?

Veja como trabalhamos em Londrina PR

NOSSA EMPRESA ESTÁ APTA A REALIZAR UM SERVIÇO DO MAIS ALTO NÍVEL NA CIDADE DE LONDRINA PR.

VEJA ABAIXO COMO REALIZAMOS UMA INVESTIGAÇÃO CONJUGAL EM LONDRINA PR:

  • Primeiramente coletamos todos os dados da pessoa investigada. *Fotografias, placa dos carros, endereços do trabalho e residência * Hábitos, hobbies e os motivos de desconfiança do contratante são anotados e levados em conta para análise do caso e de um possível suspeito.
  •  Após esta etapa, identificamos os locais aonde podemos iniciar o serviço e geralmente implantamos um GPS rastreador externo (sem precisar instalação) no carro da pessoa investigada.

VEJA ABAIXO NOSSO DIFERENCIAL

 
  •  Em uma área profissional infestada por “Picaretas” nós da Agência API-Investigacões sempre nos diferenciamos por ofereçer uma mão de obra qualificada e as melhores soluções aos nossos clientes.
  •  Sem desculpas esfarrapadas e com um trabalho transparente e honesto há mais de 20 anos, nos orgulhamos de realizar um serviço de investigações com os melhores resultados não só na área conjugal, mas também na empresarial, trabalhista e política.
  •  Continue em nosso site e saiba como funciona uma investigação 

SE VOCÊ PRECISA DE UM DETETIVE PARTICULAR EM LONDRINA PR, VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO.


  • O trabalho de Detetive Particular feito em Londrina PR, deve ser executado somente por pessoas devidamente qualificadas para campanas de rua.
  • O trabalho deve manter um alto grau de discrição e sigilo durante o acompanhamento da pessoa investigada para que o investigado não perceba que está sendo seguido.
  • Todos estes cuidados fazem a diferença entre um bom e e um mal detetive na área de investigações.
  • Por estes motivos, ao fazer um acompanhamento físico do investigado em Londrina PR, deve-se contar também com recursos eletrônicos do tipo GPS instalado externamente no carro do investigado para poder manter uma distância de segurança e não ser notado pelo investigado.

Nossos Serviços:

Investigação Conjugal

A investigação conjugal representa 70% do serviço de investigação contratado na cidade de Londrina PR. Se você está em Londrina PR. e pretende contratar um detetive, chame pelo Whatsapp, ligue em um dos nossos telefones ou acesse o chat on line onde você pode pedir um orçamento sem ser identificado.

Investigação de Adolescentes

Seus filhos podem estar correndo riscos. Faça uma investigação preventiva a tempo de descobrir quem são suas amizades. Cerca de 90% dos adolescentes que experimentaram drogas pela primeira vez, informaram que foi por orientação ou influência de amigos. Em Londrina PR nós temos um pacote de serviços sob medida para você descobrir tudo que seu filho faz.

Investigação Empresarial

Na investigação empresarial você pode se prevenir de funcionários desonestos e esquemas fraudulentos onde há desvios de matéria prima e informações. Na cidade de Londrina PR, podemos descobrir se você está sendo vítima de concorrência desleal, onde funcionários de confiança vendem lista de clientes para sua concorrência e muitas outras formas de vazamento de informações valiosas.

Investigação Política

Em Londrina PR e região na época de eleições descobrimos muitos crimes de compra de votos disfarçados de “favores” para pequenos grupos que se comprovados; podem impugnar a candidatura de seu adversário. Na investigação política, podemos descobrir empresas em nome de laranjas e saber quem realmente opera esquemas fraudulentos em prefeituras, câmara de vereadores, entre outros.

VEJA ABAIXO AS CIDADES QUE ATUAMOS

Detetives particulares em:   Cascavel Londrina Curitiba Foz do Iguaçu São José dos Pinhais Almirante Tamadaré

                         

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

A API Investiçações e assegura aos seus clientes total sigilo. A seriedade e os resultados positivos aos nossos clientes durante estes 20 anos de serviços prestados, faz da nossa agência de detetives, uma das mais respeitadas do Brasil.

Os detetives particulares da API-Investigações Detetives são treinados para apresentar um excelente resultado ao cliente.

Outro diferencial da API-Investigações Detetives é o atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana nos idiomas inglês e espanhol. Você pode nos contatar por, WhatsApp e telefones.

Obrigado pela sua visita. Esperamos poder atende-lo e solucionar suas dúvidas, estamos a sua inteira disposição e será um prazer recebê-lo em nossa agência.

WhatsApp