Infidelidade digital: conheça mais sobre

21/02/2023

Infidelidade digital: conheça mais sobre

Saiba mais

A era tecnológica disponibilizou um mundo cheio de possibilidades, modificando toda a vida no planeta. Sendo assim, um dos pontos que também teve as suas mudanças foram justamente os relacionamentos. Com a criação de inúmeros aplicativos, principalmente redes sociais, se tornou comum que a comunicação acontecesse a todo momento e em qualquer lugar. 

Assim, cresceu um mercado inteiramente voltado para aplicativos de relacionamento que disponibiliza que pessoas com os mesmos interesses possam se conhecer e descobrir se podem desenvolver algo além da amizade. No entanto, existem pessoas que utilizam desses dispositivos para traírem os atuais companheiros. E isso é conhecido como infidelidade virtual, acompanhe abaixo mais sobre esse conceito e como lidar com isso. 

Aproveite a leitura!

O que é infidelidade virtual? 

A infidelidade nada mais é do que o ato de trair a confiança do outro, principalmente quando falamos de relacionamentos amorosos. A traição virtual ocorre quando o indivíduo que está comprometido inicia conversas e outros tipos de relação com uma terceira pessoa via aplicativo. Isso cria uma intimidade, faz você esconder determinados fatos do seu companheiro e, com isso, se inicia uma infidelidade. 

Em seguida pode haver sentimentos envolvidos e já que esta pessoa acaba se tornando sua confidente e ao longo dos dias aquela pessoa se torna importante, enquanto que o seu parceiro se mantém no escuro sobre toda a situação. 

E para descobrir uma infidelidade digital é simples, basta verificar alguns pontos que podem indicar que o seu parceiro está te traindo virtualmente: 

  • Ficar muito tempo online e não responder você; 
  • Mudança comportamental; 
  • Acessos bloqueados dos dispositivos; 
  • Esconder o celular quando você está perto; 
  • Mais de um dispositivo de celular. 

Como um detetive particular pode ajudar nesse caso? 

Para aqueles que desconhecem, a profissão de detetive particular é um trabalho inteiramente voltado para investigações de inúmeras vertentes. O foco é encontrar indícios e comprovações das suspeitas do contratante. Em relação a casos extraconjugais, o detetive participa em busca de identificar possíveis mentiras em meio a rotina. 

Com técnicas desenvolvidas para buscar por falhas e desvendar mentiras, o profissional investigativo procura os mínimos detalhes para proporcionar toda a solução do caso para o contratante. Em relação a infidelidade digital, o detetive particular pode trabalhar 

A API INVESTIGAÇÕES é uma agência de detetives renomada que está no mercado há mais de 20 anos com foco em solucionar inúmeros casos por todo o Brasil. Contamos com pessoal capacitado para contribuir com a sua situação. 

Caso esteja com suspeitas quanto ao seu parceiro, podemos iniciar uma investigação conjugal. Para conhecer mais sobre o assunto continue acompanhando o nosso blog para não perder as novidades do mundo investigativo. 

WhatsApp