Agência de detetives em Curitiba: como escolher a melhor?

24/01/2023

Agência de detetives em Curitiba: como escolher a melhor?

Saiba mais

Quando desconfiamos de alguém é natural querermos investigar a situação para comprovar se aquilo é apenas uma coincidência ou uma comprovação de fato. No entanto, com a rotina atual é muito difícil que uma pessoa atarefada se de o trabalho de procurar, e se for pode até mesmo ser descoberto. 

Com isso, a contratação de um detetive particular em Curitiba é a melhor opção, entretanto, escolher a agência de investigadores que irá ser comprometida e te ajudar com toda sua situação deve ser selecionada com cautela e precisa conter alguns requisitos de praxe para que não tenha complicações futuras. 

Sendo assim, separamos um material para que conheça mais sobre as agências de detetive em Curitiba e como escolher a ideal para o seu caso! 

Vamos lá?

Conheça algumas dicas de como escolher uma agência de detetives em Curitiba

Para qualquer serviço é preciso ter confiança no trabalho do outro, sendo assim, mesmo quando contratamos um detetive é preciso saber se a sua empresa é confiável. Inclusive, o ideal em casos de investigação é contratar uma agência e não um profissional solo. Com isso, conheça abaixo algumas dicas que podem ajudar na escolha de uma agência de detetive em Curitiba

Avalie a estrutura do local

Nunca confie em uma agências de detetive que não possuem um escritório físico de forma permanente, afinal estes podem ser fraudes. Investigadores que marcam encontros em restaurantes e lanchonetes em geral têm uma tendência a não retornarem o contato. 

Tenha uma conversa pessoalmente

Tratar de assuntos como contratação para um serviço de detetive particular em Curitiba deve ser feito pessoalmente. No entanto, é natural que o primeiro contato seja realizado por telefone, mas de preferência não passar informações pessoais por esse canal de comunicação. Utilize desse tempo para tirar todas as dúvidas e marcar um encontro para dialogarem melhor sobre o seu caso. 

Leia o contrato com atenção

Os detetives particulares em geral são formados em Direito, com isso, conhecem brechas na lei que podem beneficiá-los. Desse modo, é importante estar atento a todas as cláusulas contratuais, já que estamos lidando com dados pessoais seus e do investigado. Avalie se no contrato está especificando todo o trabalho realizado pelo profissional e se está tudo de acordo com o que precisa para sua situação. 

Pesquise mais sobre

Qualquer trabalho que precise de uma prestação de serviço de terceiros é preciso que você pesquise mais a fundo. Seja para saber se existe de fato uma empresa ou se é algo mentiroso. É preciso fazer uma checagem quanto ao CNPJ e se essa instituição tem boas avaliações de antigos clientes. 

Agora que já conhece algumas dicas, fica mais fácil escolher a ideal! Lembre-se de escolher uma empresa qualificada no mercado para que não sofra qualquer tipo de fraude. Suas informações pessoais precisam estar protegidas além de conseguir os dados necessários para resolução do seu problema. 

A API INVESTIGAÇÕES é uma agência renomada no mercado investigativo que trabalha há mais de 20 anos na área prestando o melhor para os clientes. Ao longo desse tempo contamos com agentes capacitados para te ajudar em seu caso. Se desconfia de alguém nos contate para ter os serviços da melhor agência de detetives de Curitiba

Para ter mais informações sobre esse tema continue acompanhando nosso blog! 

WhatsApp