5 mentiras mais comuns em um relacionamento em Balneário Camboriú

22/12/2022

5 mentiras mais comuns em um relacionamento em Balneário Camboriú

Saiba mais

Todo relacionamento tem seus altos e baixos, não é mesmo? É preciso ter uma carga grande de confiança para manter uma relação de anos. Entretanto, existem pessoas que são infiéis e acabam enganando seus parceiros não querendo finalizar tudo que construíram. É nesse momento que as traições se iniciam, mas a mentira sempre pode ser descoberta ainda mais por um profissional especializado. 

Pensando nisso, conheça no artigo de hoje as 5 mentiras mais comuns contadas nos relacionamentos para encobrir suas infidelidades em Balneário Camboriú. Acompanhe abaixo tudo sobre o assunto para não perder nada! 

Vamos lá?

Conheça algumas mentiras contadas nos relacionamentos

Confiança é algo fundamental em todo relacionamento em Balneário Camboriú! Sem esta peça chave tudo desmorona e não há casal que permaneça junto sem uma conversa muito franca após descobrir a verdade. Sendo assim, conheça abaixo as 5 mentiras mais contadas!

1 – Hora extra no trabalho 

Uma das mentiras mais contadas é justamente falar que está no trabalho em Balneário Camboriú até depois do horário por estar realizando hora extra, quando na verdade está em outro local com outra pessoa. É preciso saber que existem trabalhos que sim, necessitam que o profissional contribua um pouco mais, no entanto, é importante estar sempre atento às mudanças de comportamento para ter mais certeza quanto aos seu parceiro(a).

2 – Dizer que nunca mais irá trair

Clássica! Quando perdoamos uma traição em Balneário Camboriú por muitas vezes pode ser um ato de amor cego, com isso, priorize as suas vontades e necessidades, vale a pena voltar com o seu companheiro(a) mesmo após uma traição? Em muitas situações é avaliado pela vítima o que é melhor para si, o ideal nesses casos é ser forte o suficiente e deixar ir embora de uma vez, mas isso varia de pessoa para pessoa.  

3 – Mentir sobre o telefone corporativo 

Existem trabalhos que precisam de um celular corporativo, com isso, a pessoa acaba tendo dois aparelhos e, desse modo, muitos aproveitam a oportunidade para usar o celular da empresa para cometer infidelidades sem que o companheiro(a) saiba em Balneário Camboriú. Afinal, olhar o dispositivo pessoal não tem problema, mas o corporativo não há qualquer desculpa para usá-lo. 

4 – Desculpas sobre estar ocupado

“Desculpe não ter ligado, estava ocupado”, umas das mais famosas de nossa lista. O fato de estar ocupado realmente pode acontecer por diversos motivos. No entanto, existem pessoas de má fé que utilizam dessa situação para encobrir casos de infidelidade, ou seja, o estar ocupado na realidade se referia a estar com a outra pessoa. 

5 – Mentir sobre novas amizades

Não existe nada de errado em seu parceiro(a) sair com amigos socialmente em Balneário Camboriú, o problema é justamente quando este prefere estar na companhia de outros a sua. E, principalmente, quando acaba estando muito mais com uma única pessoa. 

Gostou do nosso artigo de hoje? Continue acompanhando o nosso blog, somos a API INVESTIGAÇÕES, uma agência de detetives que está há mais de 20 anos no mercado cuidando de inúmeros casos em todo o Brasil. Se precisa realizar uma investigação conjugal pode entrar em contato com nossos profissionais, aguardamos você! 

WhatsApp