Como saber se estou sendo traída?

15/11/2021

Como saber se estou sendo traída?

Saiba mais

“Como saber se estou sendo traída?”: Essa é uma dúvida cruel comum que surge em alguns relacionamentos. Essa desconfiança só acaba quando o cônjuge consegue obter as provas concretas para descartar ou afirmar de uma vez por todas a traição.

Pensando nisso, no post de hoje você vai conhecer alguns sinais de que você pode estar sendo traída para tomar as medidas necessárias o quanto antes. Acompanhe a leitura até o final!

Quais são os sinais que indicam que estou sendo traída?

Infelizmente, casos de traição são mais comuns do que se imagina. É tanto que a primeira coisa que vem à mente quando falamos em separação é a fidelidade do casal.

Saber ao certo se você está sendo traída não é tão simples assim, mas existem algumas evidências, comportamentos e atitudes que podem indicar uma possível traição. Confira abaixo alguns sinais de infidelidade para que você possa estar sempre alerto:

Mudanças na rotina

Não existe nenhum problema em querer mudar a rotina, mas existem algumas mudanças muito bruscas e rápidas, que podem se tornar um indicativo de uma traição.

Por exemplo, se o seu parceiro (a)tem uma mudança repentina nos horários, ficando muito mais tempo no trabalho fazendo horas extras sem uma justificativa concreta ou até mesmo crie novos hobbies e não queira incluir você em nenhuma dessas atividades, saiba que é hora de ficar atento (a).

Alterações estéticas e comportamentais

De novo, querer mudar não é nenhum problema, principalmente em relação à estética, mas algumas modificações repentinas no corte de cabelo, no trato com a barba ou mudanças de perfume podem ser um sinal de traição. Afinal, quando estamos conhecendo e saindo com uma pessoa nova, é normal nos arrumarmos mais e nos preocuparmos com a aparência.

Cada pessoa que trai se comporta de uma maneira diferente, por isso é tão difícil prever a infidelidade, mas alguns sinais são muito característicos, tais como:

  • Queda repentina de apetite sexual;
  • Distanciamento brusco de pessoas ligadas ao círculo social do casal;
  • Sentimento de culpa, tristeza ou apatia quando recebe demonstrações de afeto;
  • Excesso de mimos, como presentes em situações atípicas;
  • Ficar na defensiva ou com raiva quando é questionado sobre onde esteve, com quem e o que estava fazendo.

Outro sinal a ser observado é o cuidado excessivo do parceiro com os aparelhos eletrônicos, como celular, por exemplo. Isso porque se ele estiver traindo, vai fazer de tudo para que você não pegue o aparelho e veja as ligações e mensagens comprometedoras.

Porém, vale ressaltar que, por mais que você já tenha observado alguns sinais, não é ideal confrontar o seu parceiro, pois você não tem provas concretas da infidelidade. Daí a importância de contratar um detetive particular em Brasília para não tirar conclusões precipitadas.

Ao contratar uma agência de investigação particular especializada em casos conjugais em Brasília, os detetives utilizam métodos legais e equipamentos tecnológicos eficientes para coletar todas as provas em fotos, áudios, vídeos e gravações que confirmarão ou eliminarão de uma vez por todas as suspeitas.

WhatsApp